RevisadoSigno de Peixes

Qual é a expectativa de Peixes? 

Muitas, guruzinhas e guruzinhos. Não cabe nem neste texto saber quais são e a gente listar aqui todas elas, mas se você quiser pelo menos ter uma noção, tudo bem. Vale também. Então vem que esse mundo pisciano tem um monte de entradas para explorar. Vem com o Guru Astral!

Uma coisa que vocês precisam entender é que toda vez que você conhece Peixes, esse nativo sempre vai criar algum tipo de expectativa. Eu preciso muito falar sobre essa questão de você criar expectativas ou não porque existe uma corrente muito forte falando sobre como isso é tóxico e como há uma tendência de machucar as pessoas de modo geral. A opinião do Guru Astral não é a opinião absoluta sobre todas as coisas, porém serve para ajudar muitas pessoas que ainda estão meio perdidas e precisam de algumas visões para conseguir achar aquela que mais faz sentido com a sua vida.

O que vocês precisam saber é que sempre vamos criar expectativas sobre tudo. A gente sempre espera alguma coisa do outro lado ou de alguém. Mesmo entendendo que a nossa chance de decepção é muito grande, a gente tem essa forma de esperar muito dos outros. Quando você começa a entender que isso não pode ser uma dependência e não é apego, é justamente a melhor maneira de você ir curando esse processo.

Agora nos referindo ao signo de Peixes: esse é o signo do sonhador do Zodíaco. São guruzinhas e guruzinhos que são nutridas realmente pelo amor ao sonho e pelas possibilidades infinitas que podem acontecer tanto na cabeça delas e que elas gostariam de tornar realidade. Um dos problemas principais de Peixes é a questão de colocar tudo isso no modo de ação. Possuem muita dificuldade para poder internalizar os seus sentimentos e o que querem de verdade. Às vezes se repreendem demais porque acreditam que não são capazes o suficiente de conseguir realizar nem um terço do que imaginam.

Você não precisa se preocupar se Peixes está criando expectativas em relação a você. Você vai saber isso conforme as coisas vão acontecendo e conforme vocês forem convivendo mais intimamente. E se você for uma pessoa sincera, você vai falando o que você gosta ou não sobre como você gosta de construir uma relação.

Peixes sonha, minha gente, mas isso não impede que esses nativos saibam lidar com a realidade muito bem. Não subestimem esse signo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar