RevisadoSigno de Sagitário

Quais são as intenções de Sagitário?

O Guru Astral já estava com saudade daquela listinha que a gente faz do signos. Ainda bem que vocês andaram pedindo isso, porque minhas mãos já estavam coçando para poder falar sobre esse signo que é muito mais do que um amigo. Para falar de Sagitário já tem que chegar com animação, com força, amor e prontidão para transbordar toda a coisa boa que esse pessoal good vibes tem aí correndo pelas veias. Mas chega de enrolação, porque o negócio com essas guruzinhas e guruzinhos é sempre muito rápido, tem que acompanhar, senão você já perde o assunto. Vamos falar aqui qual é a de Sagitário, o que esses nativos pretendem quando o assunto é vida, relacionamento, amigos e sabe-se lá mais o que vai aparecer. Vem comigo!

1 – Sagitário não tem intenção de ficar parando em lugares e situações que não acrescentam em nada

Se a coisa trouxer bom resultado para Sagitário, perfeito, mas se empacar em algo que não vai fazer o menor sentido na sua vida e nos seus desejos, Sagitário já está caindo fora, afinal, sua intenção é mesmo conhecer a maior quantidade de coisas à sua volta.

2 – Sagitário tem intenção de transformar tudo à sua volta

Transformação é a mesma coisa que falar do signo de Sagitário. Em todo lugar que esse nativo chega, parece que ele quer pelo menos mudar alguma coisinha, dar o seu toque pessoal, mas não só isso, sabe? Sagitário é um dos signos de iniciativa que querem realmente agregar ao espaço que habitam, além do seu círculo social.

3 – Sagitário quer influenciar e trazer as pessoas para o seu lado

Como eu falei acima, Sagitário quer transformar, e essa transformação sugere justamente que influencie as pessoas, pelo menos para o lado positivo. Sagitário é uma pessoa que sabe usar muito bem as palavras e vai fazer disso o seu grande triunfo. Não é à toa que é mestre em conseguir ganhar os debates no bom humor, em ideias bem formadas e argumentos que conseguem fazer tremer os mais poderosos inimigos.

4 – Sagitário quer fundar novos estilos de vida e visão

E se a gente também fala de transformação, temos de falar de uma coisa muito importante também que se chama estilo de vida. O que seria fundar novos estilos de vida? Bem, agir de forma contrária à galera que tá agindo basicamente da mesma maneira. Sagitário tá longe disso, pessoas.

5 – E por fim, Sagitário pretende sempre ser melhor do que já foi no passado

Se Sagitário pretende uma coisa nessa vida é sempre caminhar a passos largos para a sua evolução. Ninguém consegue segurar essas guruzinhas e guruzinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar