RevisadoSigno de Áries

Promessas que você não deve fazer a Áries

Tanta gente em quem você pode chegar e fazer promessas infundadas. Sei lá, pessoas de Câncer, Peixes… Você foi logo se meter com a Áries? Caramba. Acho que esqueceram de te avisar que quando esse nativo descobrir que você o está enrolando, bem, ele vai te caçar. Não adianta você se esconder em lugar nenhum, porque ele vai te encontrar e não vai deixar barato, não. Vai te fazer ouvir poucas e boas, já que não pode encher sua cara de porrada. Mas enfim… Caso você não entenda que tipos de promessas você não pode fazer a essa pessoa, o Guru Astral vai ser uma pessoa solidária e lhe falar de algumas. Vamos.

Se você marcou alguma coisa com Áries, não descumpra com o seu compromisso.

Já é meio difícil Áries combinar algo. Tem que valer a pena pra esse nativo, pra fazer ele se arrumar e sair de casa, e quando a pessoa não vai e dá aquela desculpas sem noção… Sabe o ódio? Então, Áries extrapola esse tipo de sentimento.

Não brinque com seus sentimentos dizendo que sente algo por Áries mas no fundo você sente por esse nativo e mais vinte outros. Áries tem o sexto sentido apurado, então vai descobrir se você estiver enrolando a pessoa desse signo.

Se você insistir no que não pode cumprir, Áries ainda vai lhe perguntar se você tem certeza mesmo do que tá dizendo, pois uma vez que você selou seu contrato com o diabo, digo, com Áries, você vai sentir o peso da cobrança. Arianos detestam pessoas sem palavra e que não honram mesmo suas promessas. Não vão ter clemência, pois sabem que se a pessoa sabe e sente que não vai poder cumprir, não tinha a necessidade de ter feito um acordo. Então isso já faz com que esses nativos desconfiem do caráter alheio. 

Mas se você quiser testar Áries, ok. Não tem problema, não. Esse nativo vai ter prazer em manchar a sua reputação e dizer o quanto você não presta, como quebra suas promessas e como você mente demais. Injusto? Não. Bem justo. Acho que até Libra concordaria com isso, afinal, se as suas intenções não forem firmes, ou pior, se não forem das melhores, você caiu nas mãos certas de quem vai fazer tudo para que você se lembre disso pelo resto da sua vida. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar