Signo de Leão

Promessas das quais você deveria desistir

Sabe aquela pessoa que promete tanto que vocês alguma coisa a respeito para mudar e acaba fazendo vários nadas? Ou então sabe quando você fez várias Promessas de queria continuar ao lado de alguém mas vê que a pessoa não está se esforçando o suficiente para fazer a parte dela? São esses momentos que eu te levo a pensar que por mais que você tenha dado a sua palavra isso não significa que você deva honrar até o final para poder valer apenas aquilo que ficou descrito. Você não tem que ficar provando nada para ninguém se por acaso perceber que as promessas que você fez não refletem a pessoa que você é hoje. É estranho você pensar dessa forma que parece que você está indo de contra uma verdade que você tinha acreditado durante todo esse tempo.

Acontece que não existe nem uma verdade, mas existe sim uma obrigação para você cumprir com uma responsabilidade que hoje você já sente e percebe que nada tem a ver com sua forma de agir e pensar. Quebrar essas palavras nunca deve ser um peso para você. Muito pelo contrário tem que ser um peso que você está tirando das suas costas e se aliviando de não ter mais que corresponder. Às vezes a situação não foi por conta de você ou de uma coisa que você prometeu mas da outra pessoa que não conseguiu te dar condições de acreditar e continuar na estrada até o dia de hoje cumprindo aquilo que você já tinha falado. A gente tem mania de achar que as nossas promessas deveriam ser realmente realizados integralmente como se estivesse num contrato por escrito. Se fosse assim você teria direito as suas cláusulas dizendo que em determinados casos onde a outra parte não reagisse da melhor forma possível você teria direito a desfazer o que você fez.

Você não tem que tornar mas as situações pesadas de forma que você não aguente mais está onde você está apenas para poder você cumprir uma coisa que você não quer mais. Eu espero que uma hora você dessa rever a volta e não se sinta mais culpada e muito menos vítima das circunstâncias que estão acontecendo. Isso é apenas a vida sendo vivida da forma como ela acontece. As coisas acabam sendo desenvolvido entendo o porquê das coisas. Rompa com essas barreiras e com esses bloqueios sem nada tem a ver com você e nem com teu signo, leonina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar