RevisadoSigno de Virgem

Preste atenção no que Virgem lhe diz

O Guru Astral sabe que você já deve ter ouvido falar que, quando você conhece Virgem, esse nativo tem muita coisa a acrescentar. Mas não é só isso, essa é só a visão geral que a gente precisa ter sobre o signo. Conhecemos Virgem por prestar muita atenção nos detalhes. E não só na vida deles, mas na vida das outras guruzinhas e guruzinhos também. Aliás, eu diria que mais na vida das outras pessoas do que na de Virgem mesmo. Presta tanta, mas tanta atenção que às vezes fica difícil a gente não perceber as coisas que esses nativos estão falando com tanta sabedoria.

Eu acho também que o fato de Virgem tirar um tempo para prestar atenção na vida das outras pessoas e ajudá-las é o suficiente para que a gente tenha respeito pelo que Virgem tem a dizer. Não estou dizendo que a gente precisa abaixar a cabeça sempre para o que Virgem tem a dizer, mas estou dizendo para a gente ter consideração por geralmente esses nativos estarem sempre certos.

Virgem não diz nada à toa. Esse nativo geralmente presta muita atenção para não ter que perceber que errou. Virgem não consegue lidar muito bem com erros, e por isso quer sempre ter razão. Virgem pelo menos tenta e tira bastante do seu tempo para poder analisar qualquer tipo de situação. São guruzinhas e guruzinhos com uma alma muito boa e que vão dar sempre o melhor delas para serem prestativas.

Uma coisa muito importante a ser falada é que você precisa não apenas dar atenção, mas se Virgem lhe der um conselho, buscar seguir à risca se você conseguir. Além de mostrar respeito pelo que Virgem está falando e você ter a consideração de ouvir isso, também mostra que você está assumindo que é uma pessoa humana que também erra e que a outra pessoa está certa. Virgem gosta de ter reconhecimento, por mais que não fale isso de uma forma tão aberta e que muitas vezes não admita isso.

Aqui fica a dica do Guru Astral se você tiver alguém de Virgem na sua vida e você quiser agradar esse nativo. Basta ouvi-lo e você já terá um bom caminho andado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar