RevisadoSigno de Virgem

Preste atenção no que Virgem faz e não fala

O Guru Astral pode dizer que toda vez que alguém fica muito quieto, geralmente essa pessoa está escondendo alguma coisa. Mas é só geralmente, tá? Porque nem sempre. Virgem pensa demais. Mas esse nativo não gosta de falar tanto sobre o que está pensando. Se ele precisar falar, ele já prefere ir direto para a ação. É só lembrar que Virgem é um signo prático, então não vai perder tempo falando uma coisa que já poderia estar fazendo.

Mas aqui eu venho falar sobre outro aspecto desse signo que eu acredito que seja uma grande inspiração para todos nós. Além do foco e da disciplina que Virgem possui, são pessoas que agem como ermitões, ou seja, sofrem sozinhos e aprendem sozinhos da forma como conseguem. Pode ser que se critiquem e se exijam demais, mas isso não significa que não estejam fazendo algo certo. É justamente no silêncio que os maiores surpresas vêm. Então, não se assuste se por acaso Virgem chegar com alguma notícia ou então uma realização desse nativo que você não esperava. Afinal, Virgem se aquieta demais no seu próprio mundo, o que poderia vir dali? Mais do que você esperava.

Nos acostumamos a esperar explosões de guruzinhas e guruzinhos que falam demais, mas é justamente o contrário, pessoal. São as pessoas que pouco falam as causadoras dos maiores impactos. Então é exatamente essa dica que qualquer pessoa de Virgem tem a nos dar, e eu, como seu Guru Astral, estou traduzindo para vocês. Preste atenção em tudo que Virgem pode fazer. Esses nativos estão sempre se renovando, sempre procurando fazer o melhor deles. Eles não se acomodam porque parece que sempre tem uma força fazendo com que eles saiam e vão além. Isso é extremamente admirável para qualquer pessoa.

Ah, uma coisa muito importante agora, não focando só nas ações construtivas, mas quando você fizer mal a Virgem, não espere que esse nativo vá até você para conversar. Se você e ele brigaram, independentemente de quem está certo ou errado, tome a frente, porque Virgem vai se calar e vai tratar isso como um trauma. Alguém de Virgem é capaz de ficar durante muito tempo quieto na dele, sofrendo calado. Eu acho que pelo menos mostrar um pouco de compaixão por tudo que Virgem já te fez é um grande passo para a sua evolução como ser humano. Eu tenho certeza que esse nativo faria o mesmo por você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar