RevisadoSem signo

Preste atenção no que estão te roubando

Preste atenção no que estão te roubando Pode ser que você esteja dormindo no ponto e não percebeu que as pessoas estão fazendo com você. Talvez não seja tão prático assim perceber o que está acontecendo à sua volta, então você não consegue prestar atenção em detalhes que são determinantes para você entender o que o Guru Astral quer dizer.

“Mas Guru Astral… O que estão me roubando? Eu ainda não entendi.” Não precisa necessariamente alguém estar roubando algo físico seu, mas alguém pode estar roubando a sua atenção ou o seu lugar em alguma coisa. Tem coisas que não precisam ser ditas e devem ser observadas. Expanda a sua capacidade de compreensão e entenda que as guruzinhas e guruzinhos nem sempre estão querendo tirar alguma coisa palpável. Elas querem algo que você representa, mas pouco se importa com isso, afinal, você está levando a sua vida normalmente. Por que perder tempo com isso?

E é justamente aí onde mora o perigo, porque você acaba se descuidando e as pessoas acabam se aproveitando desse momento para poder fazer valer o que querem. Há muitas formas de as pessoas te roubarem, e uma delas é a partir da sua energia. A energia pode ser uma coisa que não tem muita importância para você, porém eu digo que é uma das coisas mais sagradas que um ser humano pode ter. São as energias que te fazem levantar todo dia de manhã e fazer o que você tem que fazer na sua vida. Imagine se tem alguém com empenho justamente em retirar todos os dias um pouco da sua energia e no final desse tempo você acaba percebendo que já não tem mais estímulo para fazer nada. Você acha que isso vai te levar a algum lugar? Sinceramente… Eu acho que não.

Uma vez eu ouvi algo muito certo: as pessoas realmente boas estão se empenhando com as próprias vidas e não se fazendo de coitadas. Todos nós temos grandes dificuldades, mas isso é um tempero a mais para quem sabe como vencer a luta ou pelo menos tem sede de vencer.

Cuide do que você faz. Fale menos e aja mais. Ninguém precisa saber sobre a sua vida ou sobre as coisas que você vai fazer. A melhor coisa é quando mantemos tudo no mistério e no curioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar