RevisadoSigno de Virgem

Prazeres secretos de Virgem

Os prazeres secretos de um virginiano são de fato muito secretos mesmo. Todo mundo sabe que virginianos são misteriosos e deixam aquele rastro de descobertas para que, quem quiser se aventurar, tome o primeiro passo. Pensando nisso, o Guru  Astral não poderia de deixar de falar quais são esses tais prazeres das guruzinhas e guruzinhos de Virgem. Então, bora que hoje eu estou frenético.

1 – Não ter que consertar um trabalho por ver que está tudo perfeito

Por mais que isso seja extremamente raro acontecer na vida de um virginiano, não significa que nunca vai acontecer. Virginianos demoram muito a aceitar que existe perfeição, porque eles são muito criteriosos e acham que sempre tem alguma coisa para melhorar, mas acontece de volta e meia fazerem algo e verem que aquilo realmente é um bom trabalho e não precisa ter nenhuma modificação.

2 – Ter seu mérito reconhecido

Ao contrário do leonino, o virginiano não precisa ter o seu mérito reconhecido por conta do ego, mas sim para ter certeza de que fez algo muito bom e que precisa continuar na mesma linha. É como se tivesse a certeza de ter feito um bom trabalho e ter sido uma pessoa útil em relação à sua função.

3 – Ter certeza de alguma coisa

Os virginianos são extremamente racionais e buscam ter certeza de alguma coisa sempre que podem. A certeza e a segurança que eles têm de que podem caminhar sem precisar se assustar com algum tipo de imprevisto no meio do caminho ou uma mudança muito brusca de planos pelos quais não estavam preparados. Quando sentem ou têm a certeza de alguma coisa, é como se pudessem trabalhar com paz e prazer.

4 – Ver uma casa toda arrumada, organizada e limpa

Isso não chega nem a ser um prazer secreto, mas faz toda a diferença falar de como o virginiano se sente quando encontra uma casa extremamente arrumada, organizada e limpa. Mostra como se fosse o universo particular onde eles podem encontrar paz e sossego de um mundo exterior cheio de problemas e coisas que gostariam de resolver, mas que não conseguem.

5 – Ajudar uma pessoa que precisa muito de uma mão

Um dos maiores prazeres que o virginiano tem é de ajudar alguma pessoa que precisa muito, pois isso para ele significa que está fazendo de verdade seu trabalho. Eu não sei se eu poderia afirmar que é um prazer, mas sim uma grande satisfação de ser útil com o que podem fazer para melhorar a sociedade de uma forma geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar