RevisadoSigno de Sagitário

Prazeres Secretos de Sagitário

Quem olha assim para Sagitário sequer pode imaginar que existe um “safadinho” dentro dele. Sagitário é bem danado em muitas coisas, coisas que você sequer imagina, mas hoje chegou o dia de trazer essas informações a público. Não temos mais o que esconder, e com certeza a vida de um sagitariano é um livro aberto. Se Sagitário pudesse, estaria fazendo live toda hora da sua vida só pra poder interagir com as pessoas. Então, pensando nisso, achei melhor já ir adiantando os serviço. Bom, então aqui vão alguns prazeres secretos do nativo de Sagitário.

1 – Comer Nutella escondido no meio da madrugada

Não sei se vocês sabem, mas o sagitariano é guloso (olha as brincadeiras maldosas). Sagitário gosta de comer, e geralmente come muito. E não resiste àquele famoso pote de Nutella abandonado dentro da geladeira. E você acha mesmo que Sagitário vai pegar uma colher para comer a Nutella? Vai nada. Vai é meter o dedo para não deixar evidências de louça e também porque adora uma lambança. Sagitário é praticamente o criminoso da Nutella.

2 – Fazer uma conta errada e perceber que não precisa gastar dinheiro

Sabe quando você está fazendo de cabeça as contas e acaba achando que vai ficar sem dinheiro no final do mês? Pois é. Com Sagitário acontece isso. Só que e quando as guruzinhas e guruzinhos desse signo acabam esquecendo que não precisam pagar determinada conta porque as parcelas já terminaram ou então que o vencimento é apenas para o próximo mês? Sagitário só falta infartar de felicidade de saber que vai ter dinheiro sobrando para gastar na próxima festinha.

3 – Quando deixam o Nescau ou a catuaba toda para Sagitário

Aquele papo de “Pode ficar” sempre foi música para os ouvidos de Sagitário. As pessoas que desistem de beber o resto do Nescau ou o resto da catuaba são verdadeiros anjos, porque compartilham com Sagitário o prazer único do consumismo. É muita viagem, eu sei, mas isso porque vocês não sabem como fica o coração de Sagitário de saber que ganhou esse “presente”.

4 – Ser convidado em cima da hora para um evento em que não tenha que pagar o ingresso

Às vezes Sagitário não tem como ir em algum rolê naquela semana e do nada convidam a pessoa desse signo para ir num evento sem pagar absolutamente nada. Sagitário vai às nuvens e fica agradecendo umas cinquenta vezes a pessoa que convidou. Não existe coisa melhor para Sagitário do que uma festa.

5 – Encontrar dinheiro escondido no bolso

Eu sei que isso é uma coisa que faz muita gente feliz, mas para Sagitário é bem diferente, até porque o prazer é tanto que o dinheiro nem dura mais que algumas horas na mão desse nativo. Então, meus amigos, podem ficar cientes que não vai ter nada melhor para Sagitário do que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar