RevisadoSigno de Leão

Prazeres secretos de Leão

Que todo signo possui prazer secreto, não é novidade para ninguém, mas quais serão os prazeres secretos dos leoninos? Eles, que costumam ser um livro aberto sobre todas as coisas na vida, será que possuem algum tipo de segredo em relação aos próprios prazeres? É isso que a gente vai descobrir agora. Guruzinhas e guruzinhos, vocês estão preparados para descobrir o que o Guru Astral tem para mostrar para vocês? Então é melhor já ir se preparando, porque nós vamos começar agora.

1 – Elogiarem Leão na frente de todas as pessoas

Isso pode até não ser uma novidade para as pessoas, mas o leonino gosta de fato de ser elogiado de todas as formas possíveis. Só que quando isso acontece na frente de muita gente, é ainda melhor. O leonino gosta de tudo sobre os fatos desconhecidos para que todas as pessoas saibam quem Leão realmente é e do que é capaz. Leão se sente como uma das pessoas mais especiais de todo o planeta.

2 – Receber uma mensagem de desculpas não esperada

O leonino tem um orgulho muito grande, e talvez um dos maiores de todos o Zodíaco. E isso faz com que Leão não dê o braço a torcer e não procure a outra pessoa para poder fazer as pazes. Se a outra pessoa não se mover para poder fazer algo a respeito, não é Leão que vai tomar a frente disso. Geralmente leoninos conseguem levar suas vidas normalmente e não esperam mais que a outra pessoa tome a iniciativa, mas quando isso acontece é um prazer indescritível.

3 – Levarem a pessoa para um lugar chique da cidade

O leonino gosta do bom e do melhor. Uma das maiores surpresas e prazeres que você pode proporcionar a um leonino é levá-lo a algum lugar que Leão goste e que seja extremamente chique ou então algo que ainda não conheça, mas seja da elite. O leonino gosta de se sentir como parte da alta sociedade. Isso proporciona para ele um prazer sem tamanho.

4 – Não precisar fazer uma coisa que tinha obrigação de fazer

Uma das coisas que o leonino mais detesta nessa vida é fazer alguma coisa por obrigação. E quando vem a descobrir que não precisa mais fazer aquela determinada coisa por conta de um imprevisto ou então porque não é mais necessário, isso dá uma sensação maravilhosa dentro dele. Só falta o leonino marcar um churrasco ou uma festa para poder comemorar.

5 – Alguém fazer algo para Leão sem ter sido pedido

O leonino não tem problema nenhum pedir para as outras pessoas fazerem alguma coisa, mas quando alguém já vem com tudo pronto sem ter que pedir, é outra sensação que não consegue se explicar em palavras. É como se a pessoa tivesse lido a mente de Leão e tivesse tido muito mais eficiência do que se tivesse ido pedir aquela pessoa para fazer aquela determinada coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar