RevisadoSigno de Peixes

Pratique o desapego, Peixes

Quantas vezes você já deve ter ouvido isso, não é, Peixes? Imagino que muitas. Pode ser que você já esteja com raiva de ficarem sempre focando nesse mesmo assunto, mas o problema é que isso na sua vida está enraizado. Algumas guruzinhas e guruzinhos estão tentando te ajudar e você não tá percebendo isso. Você não tá percebendo que as pessoas querem o seu bem, mas você não está se proporcionando isso. Então, sei lá. Se ouve um pouco, mas ouve também o que as pessoas têm a dizer sobre isso.

O apego. É. Ele mesmo, Peixes. O sentimento que só te prende e não te leva a nada. Às vezes você precisa dar uma relaxada. Precisa ver o porquê de precisar tanto de algo que é pra ontem. Por que você precisa tanto das certezas que estão te matando? Isso faz sentido? Por que isso faz muita falta na sua vida, Peixes? Você pode ser alguém bom em encontrar respostas, mas talvez não seja bom para argumentar e convencer o Guru Astral. Eu acho, né? Haha.

Olha, você se apega às coisas não vão lhe trazer grandes resultados. Tudo o que é demais infelizmente não nos satisfaz. Não porque existe outro motivo menos comum, mas parece que quanto mais a gente se apega, mais a gente precisa de alguma coisa. Mais ainda você sente que aquilo não é suficiente, e isso sufoca. Sufoca até você que está praticando isso, Peixes. Pensando bem… É isso mesmo que você quer? Você gostaria que estivessem fazendo o mesmo por você ou você sentiria cansaço?

A resposta já está clara dentro de você, porém cabe a você querer enxergar. Cabe a você realmente parar de fazer isso e entender que esse comportamento não está fazendo bem para ninguém. Acho que você precisa começar a encarar essa realidade e entender que as coisas não são da forma como a gente espera. Vamos nos frustrar, mas faz parte do processo, Peixes. E tudo bem errar com ele, também faz parte, mas não vale querer valer a sua vontade.

Olha pra estrada que você caminhou. Vale a pena dar tudo a perder porque você não quer crescer e amadurecer nem que seja um pouquinho? A única coisa que você precisa na vida é você, Peixes. Acredita, porque isso vai lhe servir para você compreender um monte de coisa. E então, Peixes? Como é que vai ser? Vamos tentar desta vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar