RevisadoSigno de Virgem

Pratique a gratidão, Virgem

Parece besteira, né? Eu tenho certeza de que você já ouviu essa frase algumas vezes com esse pessoal que é meio esotérico, sabe? Esse pessoal que é meio, sei lá, um pouco cheio de firulas demais, ainda mais para você que você é uma pessoa tão centrada, uma pessoa que se baseia mais pela sua realidade. Pois é, mas conforme o tempo passa parece que alguma coisa faz falta, e é justamente isso que o Guru Astral veio tratar hoje neste texto. Essa coisa que falta geralmente é alguma coisa relacionada à espiritualidade, é algo além do nosso entendimento, e quando a gente passa a entender o que é, ou tenta entender, pelo menos, a gente começa a ver um outro tipo de processo na nossa vida. E um desses processos está associado ao sentimento de gratidão. Então, se você gosta desse tema ou pelo menos tem curiosidade de saber como a gratidão afeta o nosso dia a dia, Virgem, eu sugiro que você leia este texto até o final.

Pois bem, Virgem. A gratidão é um processo em que a gente reconhece que tudo que está na nossa vida é bom e propício para o nosso aprendizado, para a nossa evolução, e eu falo evolução em todos os sentidos, entendeu? A gratidão é quando você para de reclamar muito pelo que você não tem e você passa a agradecer por aquilo que está na sua vida, até as dificuldades, porque a gente tem essa mania de colocar a dificuldade como uma coisa extremamente ruim. É difícil reconhecer isso, porém, quando a gente passa a entender como, ficamos mais fortes depois das dificuldades e todo esse processo começa a ser bonito.

A gente passa a entender o que é agradecer.

A prática da gratidão não acontece do dia para a noite. A gente tem que quebrar muito as certezas que a gente tem ao longo da nossa vida, mas quando ela passa a acontecer, você percebe que as coisas fluem de uma forma muito mais leve e isso faz com que tudo comece a ficar realmente mais bonito, né? Não é um papo de, sei lá, um papo tentando te convencer de alguma coisa, entendeu? É como se você realmente estivesse em harmonia com o Universo. Então o que eu aconselho, Virgem, é que você pelo menos tente fazer isso, agradecer, tentar se provar, realmente se colocar nessa posição de gratidão, tentar não reclamar tanto do que você não tem e dar valor àquilo que está à sua volta. Isso vai te tornar uma pessoa muito mais humilde e centrada do que você imaginou do que era, Virgem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar