RevisadoSigno de Sagitário

Pra Sagitário, amor é para a vida toda!

E que comece o papo da galera que vai falar que Sagitário não gosta de se envolver, que não gosta de deixar a magia do romance acontecer. Vocês não sabem de nada mesmo, não, guruzinhas e guruzinhos. Se tem uma coisa que Sagitário respeita nessa vida é o amor, viu? Esses nativos sabem que na hora que escolherem se comprometer é para valer. Eles já aproveitaram bastante o bom da vida, já conheceram muita gente, mas quando chega aquele alguém especial, parece que a alma começa a tremer, então…

Como deixar passar, né? Sagitário vai viver e cuidar daquilo que foi tão raro de encontrar, pois agora não quer desperdiçar. Sagitário quer amar, sim, mas quando chegar a hora. Não quer se forçar. Quer se juntar com alguém, sim, mas que entenda as suas expectativas, que possa compartilhar dos mesmos planos e possa se sentir em plenitude em relação a esses pesos que a vida pode ter.

Sagitário é alvo de injustiças quando falam para esse nativo que ele não quer responsabilidade, pois o amor para esse nativo é uma dádiva eterna e que merece ser vivida para sempre. Sagitário não quer uma corrente, quer alguém que pense ao seu lado e que venha topar o que vier para acontecer, que não tenha medo, que confie, que conquistem juntos tantas coisas que para os outros se tornam impossíveis. Sagitário respeita o amor, e pode ser que ainda não tenha sentido na integralidade, por isso que opta ainda por não se comprometer. Precisa ter certeza, pois sabe do passo que está prestes a dar. Sagitário sabe que uma hora ou outra vai acontecer, mas enquanto isso não acontece, vai viver, vai sentir um tudo da vida e vai se satisfazer.

Se você quer dividir uma vida de amor com Sagitário, saiba que você precisa primeiro apresentar essa realidade para esse nativo. Você pode mostrar como seria bom se vocês pudessem construir isso, e se ele lhe der essa chance, por favor… Não faça jogos com Sagitário.

Apenas pega na mão da pessoa desse signo e aproveitem o que a vida tem a oferecer. O amor faz qualquer pessoa se sentir completa, e Sagitário busca isso durante a vida toda. Então… está nas suas mãos, sabe? Dividir amor com Sagitário é ter motivo para não mais se arrepender, é aprender coisas que você nunca achou que fosse ver, enfim… É só ver para crer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar