RevisadoSem signo

A porta está aberta para você voltar

Que se abra a porta da felicidade. Você pode voltar. Larga esse orgulho bobo, está na hora de você entrar. Nossa, já vi que vou ter que sentar do lado de fora só pra te fazer entender dentro dessa sua cabeça oca que não vale a pena você se apegar ao passado por uma ferida que você fica tirando a casquinha para deixar sangrar. Jesus amado. Vai gostar de ficar sofrendo e apontando que o outro errou.

Sério, você acha que isso vai te levar a algum lugar? O Guru Astral só está vendo você empacar e não conseguir superar isso, porque se fosse para não voltar porque você tá bem e não quer replicar o que aconteceu no passado e já está em outra, tudo bem. O problema é quando você não dança nem sai do lugar. Se decide, pessoa, e se sinceramente você quer uma forcinha, eu acho melhor dar aquela segunda chance única. Sabe no que eu tô falando? Todo mundo erra. Vai lá falar com a pessoa que te magoou ou que você magoou. Acerta isso. Não deixa essas mágoas te consumirem. Não larga tudo achando que ficou melhor assim. Você tá tentando se convencer de uma coisa que você sabe que não é verdade, mas aí você vira covarde e prefere ficar na sua, se remoendo. Para. Tá feio.

Se você não tomar uma atitude, eu vou tomar (mentira, nem vou). É só pra te estimular mesmo. Se a porta foi aberta para você voltar, bem… É sinal de que alguém gosta o bastante de você para deixar o orgulho de lado, hein? Acho que agora só falta a sua parte, hein? Deixa de rancor e chatice, hein? Ninguém aguenta mais gente que fica querendo viver nos erros dos passado, hein? Sério. Dá mais uma chance e vê no que dá. Não deu certo, NEM PENSE EM ME DIRIGIR A PALAVRA PRA VIR ME CULPAR, PORQUE ESSE GURU ASTRAL FAZ DE TUDO PARA TE AJUDAR. Se deu errado, era porque não era pra ser, mas pelo menos na próxima vez você vai estar com mais preparo para perdoar. Não, essa não vai ser a última vez. Para de ser fatalista e vidente. O Guru Astral aqui sou eu. Eu que digo o que vai acontecer.

Entra logo. Tem bolo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar