RevisadoSigno de Virgem

Por que Virgem precisa abraçar seu lado negativo?

É estranho falar isso quando a gente cansa de ver tanto nas redes sociais e em conversas sobre você excluir seu lado negativo definitivamente. Mas depois de algumas reflexões, é possível você perceber que você pode aprender muito em relação ao seu lado negativo, não excluindo mas entendendo onde que estão as suas principais deficiências e dificuldades. Entenda que abraçar o seu lado negativo nada tem a ver com você apenas viver com ele e se esquecer do lado positivo. Abraçar o seu lado negativo tem a ver com você buscar entender as raízes dos motivos que o levam a existir em você.

Quando tratamos do signo de Virgem, a gente pode traçar um paralelo muito mais simples em relação a essa afirmativa. O signo de Virgem tem a característica de lutar contra o seu lado negativo com uma força que muitas vezes falta em signos que são consideravelmente fortes no Zodíaco. O signo de Virgem consegue perceber muito bem quando está cometendo algum tipo de exagero e busca entender a razão de isso estar acontecendo dentro de si para que não volte a se repetir. É lógico que existe uma cobrança muito grande em relação a esses nativos, porque eles não gostam de ficar cometendo os mesmos erros sempre, mas isso é quase inevitável, afinal, estamos aqui aprendendo a conviver com aquilo que precisamos entender.

Então, aproveitando este momento, o Guru Astral vem lhe dizer, Virgem, que você deve abraçar o seu lado negativo e até ser maternal com esse aspecto. Quando você aprende a suavizar essas cobranças e passa realmente a querer compreender com devoção e compaixão todos os seus erros, as coisas ficam muito mais simples e leves. É no amor que a gente começa a entender onde devemos aparar as nossas arestas de erros e onde devemos aperfeiçoar as nossas qualidades para que possamos finalmente evoluir.

Guruzinhas e guruzinhos de Virgem, vocês não precisam se preocupar com quanto tempo vai levar para atingirem a perfeição, mas continuar no processo e no caminho que vão levar vocês a isso. Muitas vezes você sente cansaço e acha que não é mais capaz de conseguir mudar toda essa situação. Mas quando você olhar para trás, você vai poder ver o quanto você já caminhou e conquistou nesse processo. Não desista agora e continue caminhando, pois você terá a vitória em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar