RevisadoSigno de Touro

Por que Touro precisa de novos dias?

A verdade mesmo é que todo mundo precisa de novos dias, mas Touro é um dos signos que mais precisa. Aliás, tudo que é novo assusta esse povo de terra, mas pelo menos depois eles conseguem se concentrar para poder lidar com isso, sabe? A mudança vai fazer parte da vida de todos os seres deste planeta, e a gente precisa encarar, então, Touro… Você precisa sair dessa coisa chamada “zona de conforto” e apostar um tanto mais no perigo, nada que faça mal à sua vida, claro, mas que possa então lhe dar coisas que você sonhou, mas nunca conseguiu ter.

Bem, eu acho que melhor do que ninguém Touro consegue lutar pelos seus objetivos, mas parece que existe de vez em quando uma barreira intransponível. E é justamente isso que eu desejo que vocês tentem superar. Os novos dias vão nascer, Touro, trazendo cada vez mais desafios, e vocês vão ficar até quando eternamente no passado? Tem um futuro lindo vindo, mas parece que ao mesmo tempo que isso causa certo fascínio, vocês tentam cair fora para não ter que lidar. Não faça isso, Touro. Não cometa esse tipo de suicídio.

Você está perdendo chances maravilhosas e que nem imagina.

Arrisque. Sério. O Guru Astral sabe o que está dizendo, e quando tudo for acontecendo, eu vou estar esperando por vocês para agradecerem o aviso. Acho que chegou a hora de vocês saírem desse status de guruzinhas e guruzinhos que não gostam de sair da rotina, porque eu sei que tem gente de Touro pra caramba que quebra essa regra conhecida de qualquer nativo desse signo, então tá na hora, né? De você mostrar para o que veio, gente.

Entendo o medo do desconhecido, Touro. A gente nunca foi e nunca será preparado para o que a gente nem sabe o que é. Mesmo os mais bravos e corajosos nativos de Áries têm o seu medo habitual para aquilo que eles dizem que amam, mas o que faz deles os mais corajosos também é justamente terem pulso firme para poderem encarar. Será que não está na hora de Touro se espelhar nisso? Hein? Ou pelo menos tentar. Aproveita que há sempre um novo dia para nascer e começar, e, bem, aí eu te espero para você me contar o que sentiu quando você chegou lá e ficou frente a frente com o seu medo. Eu sei, Touro, que você consegue superar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar