RevisadoSigno de GêmeosSigno de Sagitário

Por que Sagitário e Gêmeos são tão parecidos?

O Guru Astral adorou essa pergunta. Quando vêm essas dobradinhas assim, eu curto, porque vocês entendem por que certas associações dão certo e outras nem tanto. Sagitário e Gêmeos são signos que complementam um ao outro, entretanto já ouvi muito papo de brigas por aí entre os nativos.

Eu não entendo muito o motivo, mas parece que a língua afiada de ambos não se importa no que vai ser dito, e isso pode acabar fazendo que alguns saiam mortos e feridos. Também pode ser que ambos tenham necessidade de chamar atenção, só que não tem espaço no holofote para todo mundo, né? Então já viu.

Apesar de que Sagitário é mais de bem com a vida. O que ambos têm em comum é o próprio humor, o jeito mais leve de viver a vida, porém enquanto Gêmeos se preocupa e se ocupa com suas paranoias, Sagitário se preocupa nos próximos carimbos que vai colocar no passaporte.

Não quer dizer que Sagitário não se preocupe, mas só não se condena e não perde tempo demais com isso. Gêmeos gosta de levar a vida de uma jeito mais “irresponsável” e sem regras, e Sagitário também.

Os dois signos são conhecidos como insensíveis por não perderem muito tempo chorando com as suas dores ou as dores alheias, mas no fundo é porque não têm tempo para perderem com isso.

Ambos os signos já estão buscando logo ficarem de bem e irem para a próxima balada esquecer o que aconteceu, ou pelo menos ficarem bem loucos. Sagitário e Gêmeos estão sempre em busca da novidade, de coisas que façam a alma dessas pessoas vibrarem e se sentirem vivas.

São as pessoas que mais têm criatividade no Zodíaco e principalmente nasceram para serem livres. Se alguém logo tenta colocar uma coleira em um desses signos, já estão passando uma rasteira e caindo fora.

Não querem isso, não. Querem aprender, ter uma mente sempre estimulada, adoram pessoas independentes e detestam desculpas como obstáculo para fazerem coisas.

São como crianças que estão sempre rindo, ainda mais nos momentos errados. Preferem se arriscar com bobeiras a não fazer aquilo que estão com vontade de fazer.

São signos incompreendidos, mas não estão se importando muito com isso. Preferem se manter sendo o que são. Precisam agradar mais a si do que às pessoas que ficam, que saem e que nunca se sabem se serão capazes de estar com esses signos para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar