RevisadoSigno de Sagitário

Por que Sagitário ama dias quentes?

Sagitário ama dias que combinam com sua alma cheia de energia, né? Esses nativos precisam ser representados aqui. Pois então. Vamos entrar no assunto. Por que Sagitário gosta de dias quentes? Hum, me deixa pensar aqui e já lhe dou uma resposta. Aliás, vou detalhando os motivos que assim que fica mais fácil para mim. Sabe como é, né? A idade vai chegando e aí a gente já não tá mais no mesmo pique que antes. Pois então.

Sagitário gosta de poder usar roupas mais leves e sem receber julgamentos por isso.

Sagitário não gosta de ficar se enrolando em um monte de roupa, não. Esses nativos gostam mesmo é de andar de sandália, uma regatinha, bermuda, short, camiseta, vestido. Quanto mais simples for, melhor. Então só os dias quentes permitem isso.

Sagitário curte ter mais liberdade de andar nas ruas e não ter que se preocupar em ficar com frio.

Ah, aquela história de que quanto mais tarde na rua, mais frio que fica? Ah, pode esquecendo desse papo com Sagitário, porque esse nativo não curte, não. Gosta mesmo é do mínimo possível e, como falei aqui em cima, não quer um bando de roupa atravessando ele, se é assim que podemos dizer.

Calor lembra praia, água do mar, água de coco, ou seja… SÓ COISA BOA.

Tem gente de Sagitário que não curte muito a praia, mas tem uma boa galera desse signo que gosta. E dias quentes permitem esse deleite.

Os dias quentes podem deixar as pessoas mais animadas e prontas para fazerem mais coisas, enquanto nos frios as pessoas ficam mais preguiçosas.

Sagitário não gosta de preguiça, por mais que esse nativo tenha em relação a algumas coisas, então vai preferir os dias quentes que, por mais suor que saia do corpo desse ser humano, também vai fazer ele ficar mais disposto para fazer as coisas, ao contrário do frio, em que você não quer nem sair de casa e fazer nada.

E dia quente é dia de fogo… Sagitário puro, né?

Signo mais cheio de energia que esse? Nossa. Apenas um dia com muito sol que vai fazer esses nativos ficarem felizes da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar