RevisadoSigno de Sagitário

Por que os homens de Sagitário nos encantam?

Sabe aquele cara que parece meio largado, mas que na verdade de largado não tem nada? Pois é. Ele é só descolado. O cara que tá sempre com um sorriso no rosto e buscando contar uma piada para ser engraçado e que entende de muito mais assuntos que o seu primo que acabou de sair formado em Direito? Pois é. O cara de Sagitário é uma caixinha de surpresas, e nunca nos contaram isso. É normal você ter preguiça de conhecer todos os signos a fundo, principalmente aqueles que fazem aniversário no final do ano, mas então aparece um cara desses e, quando você vê, já se deixou tomar por ele.

Você quer saber e entender mais esse ser, mas tem medo de perguntar o signo e ele fazer aquela careta conhecida. Só que para a sua surpresa, ele mesmo se adiantou e falou que é de Sagitário e você já está loucamente procurando se pode ser compatível com o seu signo. O Guru Astral arrisca a dizer que o signo de Sagitário é compatível com quase todos os signos, mesmo aqueles que são mais durões, desde que respeitem a liberdade dessa pessoa. Sagitário sabe ser alguém muito bem educado, e o homem desse signo é um cara viajado, culto, sabe conversar sobre qualquer coisa que você quiser, mas se você insistir e dizer que ele está errado e precisa mudar por você, a primeira coisa que ele vai fazer é ir embora, desaparecer e nunca mais voltar.

Sagitário é o signo dos caras leves, dos caras que gostam de sair sempre depois do trabalho, não importa o dia, para tomar aquela cervejinha e conversar, rir dos momentos mais pesados e tirar tudo aquilo que é cansativo na rotina. É o tipo de cara que pode ser um sonho para muitas guruzinhas e guruzinhos, mas foge da imagem de ser príncipe encantado. É o cara que vai te provocar e te fazer ter raiva, mas depois vai dar um jeito de tornar as coisas mais leves e engraçadas. Você pode reclamar, mas nunca vai conseguir viver mais sem um sagitariano ao seu lado. Ele faz falta quando sai, está sempre rodeado, e conquistar a atenção especial desse cara é um desafio e tanto, mas se você experimentar desafiá-lo com muita esperteza, é bem possível que você consiga. Seja independente, seja alguém que não precisa de mais ninguém além de si, e o homem de Sagitário vai ficar no seu encalço jogando charme até conquistar o que tanto brilhou para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar