RevisadoSigno de Áries

Por que os nativos de Áries são tão mal interpretados?

Ou então: “Por que as guruzinhas e guruzinhos escolhem interpretar tão mal Áries?” Tudo parte de um ponto de vista. Isso nunca vai tirar a responsabilidade dos nativos de Áries que fizerem besteira e acabarem não sendo tão bem vistos por esse motivo, mas julgar antes de conhecer é um caminho perigoso que a maioria escolhe seguir simplesmente pelo medo do desconhecido. 

Áries pode ser mal interpretado por conectar as outras pessoas com coisas que elas não suportam ou que elas simplesmente não aceitam. Vamos pular a parte da agressividade e ir pelo lado da sinceridade, traço muito marcante na personalidade ariana. Áries não vai pensar muito se alguma coisa vai ferir ou não outra pessoa, pois as coisas precisam ser ditas com clareza, mesmo que doa. Áries acha que qualquer pessoa deveria ter a capacidade de entender isso e se curar, porque Áries leva muito isso como uma coisa que faria sem grandes problemas ou traumas.

Porém, não estamos prontos para ouvir a verdade. Essa é a realidade, mas Áries faz isso e sabe que nem mesmo os nativos desse signo estão prontos para isso, mas preferem isso a ouvir uma mentira que não vai dar em nada depois. Então, isso acaba nos soando como rude e não interpretamos da forma adequada. O que não deixa isso acontecer também é a forma agressiva que Áries usa para colocar as cartas na mesa. Ninguém gosta de escutar gritos, então é bem possível que mesmo que Áries esteja falando algo coerente, muitos optem por não escutar.

Outro aspecto que contribui para o nativo de Áries não ser bem interpretado é sua capacidade de se colocar em primeiro lugar. Você pode estar lendo isso com uma cara de estranheza, mas é a realidade. Todo mundo acha que sabe o seu valor e que se valoriza, mas no fim das contas nem todo mundo faz. Então o ato de colocar alguém de lado para que suas prioridades sejam atendidas em primeiro lugar acabam não sendo bem vistas e até esse signo sendo chamado de egoísta. Que louco, não é?

A rebeldia, essa coisa de quebrar tudo, desafiar e questionar o sistema é outro ponto interessante para que as guruzinhas e guruzinhos não entendam Áries. Na verdade, o nativo desse signo só está querendo fazer uma revolução, mas as pessoas veem isso como uma grande baderna, como uma necessidade de chamar atenção, afinal, Áries não chega no silêncio. Chega levantando sua espada, brigando pelo que acredita e “arrancando o couro” de quem se acha esperto o suficiente para enganar os outros. Áries tem feeling para isso, mas mais uma vez parece que isso faz com que muita gente reclame e tache Áries de radical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar