Signo de Áries

Por que os arianos são tão irritáveis/irritantes?

 Você já deve ter ouvido ou se deparado com a fascinante questão do humor e do temperamento de um bom ariano. Não dá para desmentir e dizer que são boatos. As pessoas de Áries realmente são as mais esquentadas do zodíaco, mas para tudo há um motivo e uma razão. Vamos a elas, então?

 Antes de qualquer coisa: vamos definir que “irritáveis” e “irritantes” são coisas bastante diferentes. Ser irritante é algo que vai muito além do signo, atingindo bom senso e o excesso. Agora, ser irritável pode ser muito mais do que ser uma pessoa nervosa ou até “fresca”. Você já pensou que simplesmente a pessoa se irritar com facilidade é por ela estar vivendo em uma bolha de estresse e em que os fatores externos podem atingi-la com mais força do que a maior parte das pessoas? Bem, esse é o ariano.

 O ariano vive para a guerra. Eles estão prontos para começar a lutar, pois acham que as pessoas tendem a vir com a intenção de travar uma batalha, então já se armam para isso. E mesmo que enxerguem que não há essa intenção, suas respostas ríspidas, bravas e agressivas são uma forma de avisar com quem estão mexendo, afinal, eles são os “durões” do baile e ninguém é páreo para eles.

 Infelizmente isso é considerado maldade. As pessoas revidam atiçando mais ainda a fúria do ariano em vez de chamá-los a razão e fazê-los pensar. Às vezes o que eles precisam é apenas um “toque” que passaram dos limites e que não estão sendo nada razoáveis. Eles podem até não ouvir e esbravejar no momento, mas depois vão se acalmar e ver a grande besteira que estavam fazendo. Se for sério, sabem pedir desculpas.

 Não é fácil lidar com esse temperamento, mas os arianos são pessoas boas. Dentro de si há uma grande criança que tem medo de ser machucada e que se arma até os dentes para que não venham ferir aquilo que é o mais importante para eles: o coração. Não se assuste, é a sua defesa. Aos poucos Áries baixa a bola e você começa a vê-lo com outros olhos do que conheceu no início.

 Uma dica é procurar por pessoas que já os conhecem há um bom tempo. Eles saberão exatamente a forma certa de te aconselhar e dar o caminho de como agradá-los e trazê-los para seu lado. Arianos reconhecem o esforço e isso contará ainda mais pontos em seu conceito.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Novidades do Guru

Se inscreva e receba novidades no seu email!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp