RevisadoSigno de Áries

Por que o nativo de Áries é pioneiro?

É bem simples pensar nessa pergunta. Áries é o signo pioneiro simplesmente por querer? Sim e não. Não entendeu? Ok, vamos de novo. Áries quer ser o primeiro signo em tudo? Lógico, nem queira pensar que não. “Isso inclui querer ser o primeiro a sofrer alguma coisa?” Pode-se dizer que sim, pois prefere passar pela dor logo a ter que lidar com a espera dela. Ser o primeiro para Áries é mais do que ganhar alguma coisa, mas provar a si mesmo sobre sua capacidade. Se não for o primeiro em qualquer coisa, começa a questionar sua capacidade, e isso deixa Áries até com um pouco de raiva.

O primeiro lugar tem um sabor especial para a pessoa de Áries que não apenas está muito contente por chegar na frente de todo mundo, mas por saber que será lembrada e por saber que quebrou barreiras. Ter seu nome registrado em alguma coisa desse tipo é sinônimo de dever cumprido e que todo o seu esforço valeu a pena. É um sentimento comum nas guruzinhas e guruzinhos que gostam de ganhar e ficar em primeiro lugar em alguns setores na vida, mas para Áries representa mesmo o fim de uma jornada, e não só isso, mas dizer às pessoas que Áries foi capaz de abrir portas que até então estavam fechadas e muitos não queriam nem enxergar que existiam, mas que esse nativo foi capaz de compreender e não ter medo de seguir em frente.

Ser pioneiro, ser primeiro é questão de coragem, de ritmo e de luta diária com o mundo, mas principalmente consigo mesmo. Áries tem plena consciência de que nem todos os seres são capazes de reconhecer isso, mas Áries sim, Áries vai fazer isso. É a chance de mostrar no que é bom de verdade, entende? Sem ter ninguém para poder parar esse nativo.

Críticas virão, lógico que irritarão, mas essa é a maior prova de que se está fazendo algo de certo. É sua oportunidade. Áries aceita o desafio e, se for preciso, irá por conta própria, pois sabe que alguns virão atrás depois, porém não vai contar com isso no início. Vai fazer o que precisa ser feito e vai conquistar. Áries nasceu para isso, não foi à toa que nasceu como o primeiro de doze.

E quando chegar lá, estará buscando por mais portas, mais chances de nos lembrarmos desse nativo por sua coragem de ter descoberto novos caminhos. Essa é a sua vida e o que faz Áries alguém pleno em saber que está cumprindo com a sua missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar