RevisadoSigno de Virgem

Por que Virgem não pode deixar de acreditar?

Bem, você já deve ter ouvido que Virgem geralmente tem muito ceticismo, certo? Pois é. É exatamente isso que faz com que esse signo seja tão difícil, tão enigmático para que as outras pessoas consigam entendê-lo. Não vou dizer aqui que Virgem precisa acreditar em tudo, mas é necessário que dê um voto de confiança em algumas coisas na vida. Por exemplo, quando alguém mostra para esse nativo que ele é uma pessoa digna e que pode atender a essas expectativas, Virgem também pode acreditar nessa outra pessoa. Eu entendo que Virgem quer se proteger das mazelas que acontecem no mundo, porém é necessário sempre dar uma chance para a outra pessoa.

Se a gente não acreditar nas coisas que acontecem na vida, a gente perde um pouco o foco. Então realmente é necessário acreditar. O Guru Astral sabe que é difícil, e muitas vezes a gente se deixa enganar pelo que as guruzinhas e guruzinhos falam e fazem, mas a gente não pode parar esse processo. Acreditar é preciso, e Virgem precisa fazer isso sempre, pois faz parte da sua evolução, porque Virgem realmente é a pessoa que mais precisa acreditar por já não ter costume de acreditar nas pessoas.

Acredita, portanto, mais em si porque sabe que não vai decepcionar as outras pessoas nem a si, mas quando a certeza está no outro a gente acaba não tendo essa segurança. Isso faz com que Virgem tenha medo, sinta insegurança, e isso piora a forma de Virgem se comunicar, então sempre precisa ter algum ponto ao qual a gente vai se agarrar para poder acreditar nas coisas, né? Então é isso que eu tenho de deixar de mensagem para Virgem.

Lógico que talvez vai ser um processo demorado. Pode ser que Virgem entre em conflito várias vezes por conta de certezas que já tem, das experiências que já viveu, mas é necessário, e é isso que Virgem precisa ter em mente várias e várias vezes quando entrar nesses estágios de desacreditar, sabe? Então, você de Virgem que tá lendo este texto: se você espera que alguém acredite em você, você também tem que dar um voto de confiança para a outra pessoa, e você vai ver que por mais que você caia, por mais que você sinta dor, esse é um processo de aprendizagem. Você precisa ter isso em mente várias e várias vezes, entende?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar