RevisadoSigno de Peixes

Por que é tão fácil para Peixes perder a liberdade?

Senta um pouquinho aí, Peixes, que hoje a conversa é meio séria. Você sabe que muitas vezes que você se sente em uma prisão e que entrar em um caminho que não tem nada a ver contigo só para agradar alguém é meio que perder a sua liberdade, né? O Guru Astral não está aqui para interferir nas suas escolhas, eu só vim te fazer refletir se isso não vai lhe custar a paz mais na frente e se você vai acabar escutando coisas que você não gostaria de ouvir.

Eu vejo que você tem uma vontade quase que insaciável de fazer muitas coisas, Peixes, mas você acaba se apegando demais e tem medo dos empecilhos que podem surgir e tirar a sua paz. É lógico que existem empecilhos em várias coisas que nós vamos fazer ao longo da vida, mas será que essa falta de paz por você não conseguir fazer essas coisas vale menos do que você tentar?

Quantas frustrações você acaba tendo dentro do seu coração e depois você acaba não tendo uma forma de conseguir colocar para fora? Você fica mentindo para si todos os dias, dizendo que amanhã ou na semana seguinte vai ser diferente e você vai ser uma pessoa completamente confiante de uma hora para outra. Você realmente acredita que seja a melhor forma de tratar tudo o que você ainda não fez se iludindo dessa maneira, Peixes? Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, sabia? Como eu disse, eu não estou aqui para ficar colocando cada vez mais peso em cima de você, mas estou torcendo para que você se liberte de tantos pensamentos que são nocivos para a sua vontade, assim como para os seus sonhos.

Eu quero responder à pergunta que eu falei no título dizendo que é muito fácil Peixes perder liberdade por conta da possibilidade de acabar se submetendo a coisas menores para não ter que enfrentar uma realidade. Às vezes, a realidade não é aquilo que nós queremos viver ou enfrentar, então encontrar outras formas para conseguir deixar de enxergar essa verdade é muito mais fácil quando estamos tratando de Peixes. As guruzinhas e guruzinhos desse signo preferem fugas a começar a construir novas etapas e novos comportamentos que as leve a novos estágios. Isso tudo dá muito trabalho para Peixes, e talvez não seja o que esse nativo gostaria de fazer, mas falo que com certeza é o caminho que vai trazer mais glória e certeza de que as suas conquistas serão seguras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar