RevisadoSem signo

Por que certas respostas não aparecem na mesma hora para a gente?

Então, guruzinhas e guruzinhos. Vocês sabem que tudo tem uma hora certa para acontecer. Tudo tem um momento, e é nesse momento onde as coisas fluem com muito mais tranquilidade. Só que acontece que nem sempre a gente se sente com preparo para isso. Nem sempre a gente realmente se prepara para poder entender que nosso humor tá variando tanto que não é nem saudável a gente ter aquilo que a gente quer de resposta naquela hora. O porquê? Ora, porque não vamos entender. Não vamos estar sãos. O Guru Astral pede sempre para as pessoas terem paciência. Sei que isso é um desafio para a galera do signo de fogo, mas não custa nada pedir, né? Enfim. Quando se tem paciência, você passa a ver tudo com muito mais clareza e discernimento. Quando você entrega nas mãos da vida o controle para ela fazer o que ela quiser, ela para de brincar contigo.

Porque a vida brinca, sim, com você. Não brinca para te fazer mal ou porque gosta de te fazer sofrer, mas porque ela quer que você confie nela e pare de ficar se debatendo como uma criança mimada que acha que não é compreendida. Pois é. Muitas vezes somos essa criança e sequer percebemos, porque crescemos, achamos que aprendemos alguma coisa e não aprendemos nada. Se tivéssemos aprendido, com certeza não estaríamos perdendo tanto tempo chorando, esbravejando e falando com o mundo e que as pessoas são injustas. Estamos colhendo aquilo que estamos plantando. Você não percebe quando está cultivando uma erva daninha, mas isso não impede que ela cresça, tome outras formas e finalmente agarre e te prenda onde você sequer deveria ficar.

Pare de esbravejar. Sinta a calma te tomar. Assim que a raiva te alcançar, faça dela uma aliada, não uma inimiga. Não a maltrate, apenas compreenda que esse é um estágio a que você não vão mais se submeter, mas é na calma, na tranquilidade, tentando fazer compreender que o Universo tem formas infinitas de nos fazer entender que somos maiores que os nossos desejos, que os nossos anseios. Somos do tamanho da luz da verdade, que será reconhecida quando abrirmos de verdade os olhos para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar