RevisadoSigno de Capricórnio

Por que Capricórnio é o signo que você nunca vai conseguir iludir?

E com título impactante decidi que eu faço com que vocês fiquem curiosos com o que eu tenho para dizer. Até mesmo o Guru Astral precisa se utilizar de algumas ferramentas para trazer em vocês aqui. Afinal, eu sei que Capricórnio não perde tempo nem se deixa iludir por qualquer coisa. Mas enfim, vamos falar por que isso acontece e se existe uma pequena possibilidade para que vocês saiam da estatística, Capricórnio.

Então, por que Capricórnio vive com um pé atrás já é o primeiro passo para você entender que esses nativos não vão se deixar iludir por qualquer coisa, se é que vão se deixar iludir. Capricórnio sempre acha que alguma coisa terrível pode acontecer e que precisa se precaver ao máximo para não sofrer qualquer tipo de dano. Esses nativos não deixam de estar errados em não confiar em qualquer pessoa, porém isso faz com que muitas outras acabem se afastando, mesmo tendo boas intenções. Para você iludir Capricórnio, eu só preciso dizer que você vai levar bastante tempo, então eu sugiro que você já desista dessa possibilidade. Esses nativos precisam primeiro de tudo acreditar no que você vai propor a eles para depois você perceber que tem o total controle sobre esses nativos. E só o tempo que você vai levar fazendo isso, já deu para encher o saco e desistir.

E outra coisa: isso se Capricórnio não perceber antes as suas intenções e te deixar de queixo caído sobre o que você tava fazendo, te desmascarando, sim. Capricórnio é mestre em fazer isso, e é uma coisa que quase ninguém conta. Esses nativos vão fazer de uma forma tão sorrateira e quieta que você não vai nem perceber que estava acontecendo. Capricórnio possui suas mil formas de poder vencer seus obstáculos, e quando a intuição desse nativo apita, você precisa entender que Capricórnio tem um motivo para ter razão. Capricórnio já se iludiu nessa vida? Sim. Por acreditar quando não deveria e isso deu experiência a mais para que a pessoa desse signo não volte a cometer o mesmo erro.

Sinto muito, nobre, mas você não vai conseguir iludir Capricórnio. Você pode tentar, mas esse nativo sabe quando deve ou não confiar. E outra: tentar passar a perna em um filho do planeta Saturno é pedir para que o Universo te puna. O Universo não tem misericórdia quando determinada coisa acontece para quem está quieto no canto e não está fazendo nada. Se você não quer problemas com isso, então nem se atreva mais a pensar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar