RevisadoSigno de Câncer

Por que Câncer cai nos mesmos erros?

Porque Câncer pode aprender, mas paga para ver se é isso mesmo. Vocês acham isso errado, guruzinhas e guruzinhos? Eu não acho, não. Acho que vale a pena o risco para poder sentir um pouco mais de brisa de vida batendo no cabelo, só que… eu sei que repetir isso muitas vezes pode fazer que a gente fique muito mais que machucado, fique traumatizado e não sabendo como lidar com isso depois. Além de ficar com medo de que isso se repita sem a gente ter o devido controle.
Na verdade, o que a gente chama de erro nem sempre é erro, né? Às vezes é uma esperança de Câncer de fazer uma coisa dar certo, porque esse nativo confia na bondade das guruzinhas e guruzinhos, confia que juntos todo mundo pode se transformar, mas acontece que nem sempre todo mundo pensa da mesma maneira. É aí que acontece a frustração. Câncer está esperando demais, e as pessoas estão dando de menos. Não tem como o Guru Astral falar para esses nativos pararem de fazer isso. Não seria justo, pois faz parte da natureza deles. Faz parte do que eles realmente têm para doar, pois o coração deles é tão grande que transborda o sentimento que possuem. Câncer vai errar de novo, e o que a gente pode fazer é receber esses nativos de braços abertos mais uma vez e consolar que idiotas existem em todo o lugar.
Câncer, nunca perca a sua essência, pois sem ela esse lugar não tem mais sentido. Eu sei que você acha que não vale mais a pena lutar, mas eu digo que vale, sim, mas por você, porque é a única pessoa que não vai se decepcionar. Os outros sempre serão os outros, e a gente não tem como mudar. Se alguém quiser falar que você não tá sendo bom o suficiente, então deixa a outra pessoa se ferrar, porque você fez tudo o que estava na sua mão para poder ajudar. Ela vai cair, sim, mas ela vai cair sozinha, e bem lá na frente ela vai se lembrar da mão que estava estendida tentando mostrar o caminho que tinha que ir. Só que você não vai mais estar, se bobear, nem vai sequer lembrar, mas essa pessoa, por ela ser um grande embuste, vai voltar, e essa vai ser a chance de você, com a maior classe possível, mandar ela pastar. O tempo dela passou, Câncer, e você não merece mais a esmola que ela tem para lhe dar. Esse é um erro que você não merece mais repensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar