RevisadoSigno de Sagitário

Por que as sagitarianas não gostam de gente chata?

Essa é a pergunta mais fácil de ser respondida, e o Guru Astral vai responder num estalar de dedos: porque sim. Pronto. Podem ir embora que já acabou. Mentira. Volta. Tenho mais coisa para falar. Por que as sagitarianas não gostam de gente chata? Ah. Você gosta de gente chata? Sinceramente. Me responde aí, porque se você disser sim eu vou chamar um monte para você falar com cada uma e quero ver como você se sente depois. “Ah, mas Guru Astral, gente chata varia. O que pode ser chato para você nem sempre vai ser chato para mim.” Eu sei, guruzinhas e guruzinhos. Estou ciente, mas não esquece que tem gente com uma chatice que é praticamente unânime, né? É mais fácil você encontrar gente que não consegue lidar com a pessoa do que alguém que consegue. “Verdade, Guru Astral, mas o que você define como gente chata?” Ah, gente que fica sendo inconveniente, mas a verdade mesmo é que nem tem como a gente ficar falando características. Aliás, eu deveria falar aqui por que Sagitário não gosta de gente chata, né? Deixa eu começar antes que o povo me xingue.

Bem, Sagitário acha que gente chata é aquela galera que tem muita frescura para fazer as coisas, mas não só isso: são pessoas que se prendem tanto que na verdade querem recriminar as outras que estão vivendo a vida delas. Sagitário acha chato quem realmente quer vir para encher o saco e encher esse nativo de falsas verdades, mas que para ele não tem qualquer serventia. Sagitário tá a fim mesmo de quem não tá muito aí para julgar. Sagitário quer simplesmente viver sem ter que dar satisfação de nada para ninguém, a não ser para si, claro.

Quando algum nativo desse signo vê alguém de cara amarrada numa festa, ou sei lá, em qualquer lugar, até tenta animar a pessoa, mas não é de insistir, porque se a pessoa decidiu ser assim é perda de tempo tentar animar. Ah, não. Mas nem vem pisar no calo ou tentar falar que sabe mais do que Sagitário sobre a pessoa desse signo. Aí Sagitário fica com raiva. Sobre as sagitarianas nem poderia ser diferente. Essas mulheres que mais querem ser livres de qualquer aprisionamento do coração e da alma. Pessoas essas que têm tanto a mostrar para o mundo e sentem até pena de quem não tá com o coração aberto para receber, pois é uma oportunidade que o mundo sempre tá preocupado em oferecer. Mas fazer o quê, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar