RevisadoSigno de Sagitário

Por que as mulheres de Sagitário não ligam para a sua opinião?

Vamos consultar alguém aqui, porque tem uns certos machos alfa que não conseguiram entender que para ser mulher não precisa agradar a opinião deles, mas eles estão com dificuldade, não é? Então relaxa que eu tô chamando a sagitariana para falar algo aqui, porque tenho certeza de que vai fazer toda a diferença. Com vocês, a sagitariana:

Pessoal, as mulheres não ligam mais para o opinião de vocês quando ela tem a ver apenas com o que vocês acham que está certo e estão tentando impor. A revolução chegou, e acho melhor vocês começarem a acordar para o movimento, pois não…

Ele não vai mais se calar.

Essa mania de vocês acharem que só vale aquilo que vocês pensam acabou. Somos seres humanos e tão boas quanto vocês, se não melhor, afinal, não estamos aqui tentando colocar coleiras em ninguém.

A gente só quer o básico, coisa que vocês já têm. A gente quer existir, fazer coisas que gostaríamos de sentir, não gostaríamos mais de ficar sendo maltratadas por uma sociedade que não quer investir na mulher a não ser para poder cozinhar, ficar em casa e nada produzir. Somos mulheres ativas, com sangue correndo pelas veias. Somos trabalhadoras, empreendedoras que mesmo quando saem do seu dia de trabalho ainda precisam cuidar da casa, dos filhos, do serviço que poderia muito bem ser dividido. Chega, não é? Por que ainda depois de tudo isso ainda temos que abaixar nossa voz para que só vocês possam ouvir? Não é mais razoável e a gente vai seguir em frente. Se quiser opinar, que seja para construir, e não destruir.

A liberdade de expressão foi conquistada, o direito das mulheres também, mas por opressão estão sempre tendo nos calar. O que é que vocês tanto temem? O que você não querem deixar a gente saber? Pois não tem mais jeito, pessoal. A gente vai saber, pois agora a luta tomou as ruas, as mentes, as vozes, os corações e a direção. Sendo de Sagitário ou não, não estamos mais preocupadas com a sua opinião. Somos fortes, não temos mais medo e agora nos damos as mãos. Os tempos mudaram, e vocês terão de escolher entre ser a oposição ou ser nossos irmãos.

Mulheres, uni-vos. Vocês começaram um novo capítulo dessa estrada. Vocês não estão mais sozinhas. Não é necessário guerra, mas força e coragem pelo chumbo grosso que vai vir. Todas, com suas qualidades, signos, crenças, etnias e amor, juntas para uma grande revolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar