RevisadoSem signo

Por que você não deve responder quando ele grita contigo

Não grite. Mas isso não significa consentir que ele grite. Apenas espere. Faça e não se desgaste se alguém buscar fazer com que você não tenha voz. Ele pode ser o amor da sua vida, mas se ele buscar calar você, com certeza você não é o amor da vida dele. Eu sei que dói estar lendo isso neste momento, mas é melhor você lidar com a verdade. A pessoa que ama de verdade não vai tentar te calar, não vai tentar fazer com que você não possa expor aquilo que realmente importa pra você.

Quem se importa vai lhe dar espaço e se preocupar que você se sinta bem. Cuidado também com as pessoas que fingem que se importam mas logo depois estão trabalhando e fazendo de tudo para que você não saia desse looping de não se sentir bem e se sentir culpada.

Mas eu lhe digo, garota, se isso continuar a acontecer, apenas arrume as coisas e vá embora. Busque conforto em quem você sabe que acredita em você. Recomece, se for necessário. Sempre há tempo para você começar de uma forma completamente diferente. Não tenha mais medo e lembre que você não depende de outra pessoa para fazer valer a sua felicidade.

Eu tenho absoluta certeza que as coisas vão mudar, que tudo está nas suas mãos e você pode fazer isso a partir de que os seus esforços não sejam desperdiçados com alguém que não vai te ouvir e achar que sabe mais do que você. Apenas vá embora. Apenas se poupe de algo e escolha por você. Não significa que você tenha que abaixar a cabeça e aceitar o que está acontecendo, que tenha que esperar. Significa que você pode fazer tudo de uma outra forma.

Não esqueça que você já ficou por tempo demais nessa relação. Já tentou tudo que podia para salvar isso, e não deu certo. Agora chega. Chega de sofrer por alguém que está mentindo para você. Essa pessoa já fez tudo para poder lhe mostrar que não dá mais e que continuar nesse erro é insistir em achar que de uma hora pra outra uma fruta podre vai mudar.

Você é muito melhor do que isso, mulher. E tem gente demais querendo a chance desse banana para lhe mostrar como uma mulher tem que ser tratada de verdade. Como você pode ter a chance de conhecer a verdadeira felicidade se você souber que chegou a hora de virar a página e deixar essa história de uma vez por todas. Venha tentar. Por favor. O Guru Astral está pedindo, pois já chega. Ninguém mais aguenta te ver dessa maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar