RevisadoSem signo

Por que ela decidiu parar de ser deusa?

Então, sabe aquela imagem estereotipada sobre uma deusa ser completamente perfeita perante os padrões da sociedade que as outras pessoas querem que você tenha? Ela abriu mão de tudo isso para finalmente ser aquilo que ela é de verdade. Ela é a pessoa que resolveu ser toda a verdade que habita dentro dela para apenas se fazer feliz. Não estou dizendo que foi um processo muito fácil, porque existem várias vozes tentando te corromper e lhe dizer que você errou em pensar assim. Muitas vezes ela duvidou se valia a pena ir atrás disso e seguir os próprios instintos do que ela achava que era certo. Ela nem usou condenar as pessoas que estavam repetindo que ela não iria conseguir fazer isso, porque aquelas guruzinhas e guruzinhos também foram corrompidas, e não era uma verdade o que estavam dizendo sobre a essência, de fato.

Ela teve que passar por uma limpeza em uma conscientização muito grande para entender onde que coisas e pessoas estavam forçando que ela fosse algo que ela nunca quis ser. Ela teve que filtrar as reais intenções que existiam dentro dela e sobre as imagens programadas que eram bombardeadas na sua frente para que ela acreditasse que ela fazia parte daquele sistema. Isso fez com que ela se libertasse e tivesse muito mais respeito sobre a história e sobre a pessoa que tinha sido até os tempos de hoje. Conforme ela foi ficando mais forte, foi também passando essa mensagem para outras pessoas que ainda se encontravam perdidas e até felizes por estarem seguindo padrões estabelecidos. Não vou dizer que hoje ela se encontra completamente curada e totalmente bloqueada sobre essas questões nocivas, mas ela tá muito mais consciente.

O que ela conseguiu hoje com certeza vai conseguir ultrapassar ainda mais barreiras e inspirar pessoas que também vão se identificar com a história. Ela deixou de querer ser deusa para apenas ser ela mesma, dona da própria vida. Pois não importa quantos sorrisos você coloca no rosto das outras pessoas se no seu próprio rosto há uma expressão infeliz por não conseguir viver de verdade tudo o que você gostaria. Depois de muito cair tropeçar nesses mesmos erros, essa mulher conseguiu entender o verdadeiro propósito dela. Hoje ela olha para a própria estrada e sabe que a pessoa que sempre sonhou está mais perto do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar