RevisadoSem signo

Por que ela deveria se importar?

Por que ela deveria se importar com isso logo depois de tudo que aconteceu para ela? Todo mundo tá tão acostumado com ela que acaba se importando, sendo uma mãe, uma irmã mais velha com quem se pode contar. Todo mundo espera que ela esteja lá para poder oferecer uma mão quando for preciso, e em muitas vezes ela realmente está. Só que a paciência, o amor e o zelo têm limites, e às vezes ela precisa se recolher porque acaba doendo demais e as pessoas acabam não entendendo o tamanho desse sentimento.

Ela não está errada em fazer isso e partir para uma situação onde se sinta confortável e acolhida. Tem muita coisa ainda dentro dela para ser resolvida, e ela não pode deixar isso de lado se realmente está pronta para isso. Agora se importar com outra coisa que não ela é algo extremamente real na vida que ela tá vivendo. Esse tempo foi tirado no momento ideal para que pudesse reconhecer quem são as pessoas que vêm a se importar com ela.

Finalmente ela não entendeu que não basta apenas ela se importar com alguém, mas também existe essa forma de a outra pessoa também saber retribuir devidamente. Quantas vezes ela se pegou olhando para alguém ou para alguma coisa e perguntou se tava valendo a pena tudo aquilo que ela tava fazendo? Não se trata de ser dependente a ponto de querer querer algo, mas apenas para entender se todos à sua volta conseguem compreender e sentir a importância que ela possui.

O coração dessa mulher é gigante, e tantas vezes ela transbordou da melhor forma possível, só que já chega de ficar se dedicando para quem não consegue olhar para fora de si mesmo. Ela não quer mais ter que sofrer por pessoas que são altamente egoístas que não sabem reconhecer ou estender a mão quando ela mais precisa. Tudo bem se a pessoa quer ser assim na vida dela, só não vem tentar atrapalhar aquilo que ela tá construindo com tanto carinho.

Essa guruzinha tem sonhos de encontrar alguém para dividir uma jornada e poder ter a felicidade de ser ela mesma sem se preocupar se a outra pessoa está conseguindo absorver e retribuir da melhor forma possível. Ela apenas quer fazer aquilo que sente deve ser feito sem ter que se magoar logo depois. Ela cansou de histórias tristes, e agora quer, sim, viver novos finais, quase todos felizes, se não for pedir demais e for assim que o Universo vibrar para ela. Quem quiser e compreender, vai com certeza aceitar estar do lado dela em todas as horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar