RevisadoSigno de Virgem

Por dentro da alma de Virgem

Sejam bem-vindas a esta nova viagem e empreitada, guruzinhas e guruzinhos. Poucas pessoas conseguiram chegar até aqui, mas parece que você merece. Por favor, não fique se vangloriando pela posição em que você está agora, porque da mesma forma que você entrou você também pode sair. Fazer essa viagem na alma de Virgem mostra que você tem alguma coisa de bom, mas que não necessariamente você seja completamente alguém bom. Por alguma razão, esse nativo confiou em você, e por isso está mostrando uma parte preciosa do que ele é de verdade. Então se acomode e aproveite o que você vai ver.

Dentro da alma de Virgem existem todos os tipos de emoção que você pode imaginar. Emoções com as quais você nem teve contato. Pensamentos que você apenas supõe que existe. Virgem está pensando em coisas que você jamais imaginaria que esse nativo pudesse pensar. Sim, ele está pensando sobre o rodapé que está sujo, assim como também está pensando se amanhã vai conseguir acordar um pouco mais cedo para poder malhar e estudar para a prova que tem mais tarde. São tanta gente com visibilidade dentro da alma e da cabeça de Virgem, e esse nativo muitas vezes se sente completamente bloqueado para poder mostrar tudo de bom que tem pra este mundo. Ele pensa que conseguindo exercer tudo o que ele precisa exercer vai ter tempo depois para poder se mostrar.

Mas aí Virgem se lembra da capacidade do mundo de não dar conta dos seus filhos e da maldade que eles têm. Pode ser um pouco dramático, mas afinal de contas, estamos falando sobre um signo feminino e emocional. Então é lógico que vai existir uma pitada de drama. E é justamente essa maldade que existe que faz com que Virgem se bloqueie e não mostre muito do que tem. Esse nativo começa a selecionar as melhores pessoas para poderem fazer parte disso. Analisa uma a uma para poder ver se elas são tudo isso mesmo. E de vez em quando, quando Virgem não quer ter o controle da própria vida, entrega nas mãos do Universo.

O maior medo do nativo de Virgem é ser justamente machucado. Ele já foi muito machucado por várias pessoas e situações em que só quis ajudar. Muitas vezes não foi reconhecido e outras pessoas levaram o louro de Virgem. Fui injusto, mas esse nativo não conseguiu reclamar. Ao invés disso, ele se calou e se culpou por não ter percebido que isso iria acontecer antes. E talvez você me pergunte se Virgem vive apenas na culpa e na cobrança.

O Guru Astral lhe responde que, em 80% do tempo, sim. Mas na outra parte Virgem espera melhorar e se libertar de tudo isso que fica dizendo na cabeça desse nativo que ele não é capaz. E eu digo que ele é capaz, e muito mais do que qualquer um de nós pode imaginar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar