RevisadoSigno de Áries

Pontos fracos e fortes na saúde de Áries

A saúde de ninguém é de ferro. É sempre bom a gente estar de atenção e não descuidar quando esse é o assunto, mas agora, você sabia que pela astrologia você consegue saber quais os pontos fortes e fracos de alguém? Pois bem. Para cada signo existem alguns pontos que merecem nossa atenção. Pareceu interessante? Então, vamos começar pelo signo de Áries. Vem com o Guru Astral!

Áries é o signo conhecido pela batalha, por ser um guerreiro, mas também é lembrado pelo seu estresse. Não é à toa que isso se reflete também em sua saúde. Áries tem uma saúde forte, dureza na queda, costuma se envolver em atividades físicas, e podemos dizer que esse é um dos pontos mais fortes, pois sua resistência é muito boa. É difícil ver Áries doente, mas também, quando isso acontece, não costuma ser pouca coisa. Outra coisa boa desse signo é sua recuperação. Costuma ser meio cabeça-dura sobre descansar e tirar um tempo para poder se recuperar, podendo não esperar o tempo necessário (Áries é impaciente). Tudo isso porque Áries não tem tempo a perder e sabe que seu sistema imunológico é forte (mas não imortal, né, galera. Pega leve aí).

Bem, partindo para os pontos fracos da saúde ariana, vamos nos apegar mais uma vez ao seu lado estressado. Sim, sem implicâncias. Simplesmente por conta de seu acúmulo de estresse, de raiva e outras questões emocionais, isso acaba se refletindo na cabeça. Então, é bastante comum ver Áries com dores de cabeça frequentes. A cabeça é o ponto mais sensível de seu corpo, e dependendo em que posição o signo de Áries se localiza no seu mapa astral, caso você não for de Áries, exige certos cuidados contra acidentes que podem machucá-la, casos de Mercúrio e Marte em Áries no mapa astral.

Em todo caso, é sempre bom consultar médicos e especialistas. Dores de cabeça frequentes merecem atenção, assim como qualquer outro sintoma, e os signos são algo à parte para nos ajudar a entender por que determinadas situações acontecem em nossas vidas. Atividades físicas e uma boa alimentação ajudam bastante numa vida saudável e a manter o pique com tudo em cima para você conquistar o mundo. 

Áries, nada de descuidar achando que você é a pessoa mais forte do mundo e que tem o poder da cura. Lembre-se: você não tem superpoderes! Estamos conversados? Então, ótimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar