RevisadoSigno de Peixes

Piscianos não devem mais se esconder

Piscianos, nós sabemos que uma das coisas que vocês fazem com maior frequência nessa vida é justamente se esconder. Porque tem diversas coisas que vocês acabam criando dentro da mente de vocês e , quando determinada coisa não sai conforme o planejado, isso já é motivo de você se envergonhar ou correr para bem longe.

Isso necessariamente não precisa ser um ato físico em que você saia correndo no meio da rua, Peixes, mas sair correndo dentro da sua mente para você não ter que encarar aquela realidade que você não se preparou para ouvir. E tudo bem você pensar em fazer isso, só que cuidado com o excesso com o que você vem pregando esse tipo de comportamento.

À medida que você vai se escondendo cada vez mais, você vai perdendo a oportunidade de demonstrar para as outras pessoas que também estão fazendo a mesma coisa de que elas podem se libertar e serem definitivamente livres. Se você não se sentir bem indo primeiro ou algo assim quando alguém lhe der esse grito de liberdade, Peixes, não pense duas vezes em seguir.

Porém, Peixes, eu apenas me pergunto se você não estaria se sabotando ao esperar que uma outra pessoa tome algum tipo de atitude que deveria vir de você. Para as coisas funcionarem, às vezes as pessoas fazer determinados sacrifícios. Porque, mesmo que elas não queiram fazer esses determinados sacrifícios, aquela coisa que precisa ser finalmente resolvida vai continuar existindo até que alguém tenha coragem o suficiente para poder sanar aquela necessidade.

Alguém precisa dar o primeiro passo, e o Guru Astral se pergunta, guruzinhas e guruzinhos de Peixes: por que que não pode ser vocês? Talvez se você fizer isso sem perceber e sem ficar enrolando, você venha a se surpreender com o tamanho da coragem e força de vontade que você possui.

Não tenha mais medo, porque o medo é ótimo para você respeitar diversas coisas que acontecem na vida, mas também pode sabotar alguém que esteja pronto dentro de você para poder se mostrar. Confia na sua capacidade e não fique mais dentro do armário. Você é muito maior do que isso e tem uma capacidade muito bonita para poder finalmente se libertar.

Não ligue para o que as outras pessoas vão pensar, porque isso nada tem a acrescentar dentro da sua jornada. Só você sabe aquilo que pode fazer e como pode se desafiar a sair de uma caixinha. Se dê essa chance, Peixes, e você vai ter grandes oportunidades de entender a sua grandeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar