RevisadoSigno de Peixes

Peixes, focalize a sua mente para onde você deve ir

Alguém já chegou em você e lhe um pouco mais de foco? Pois é, Peixes. Eu venho lhe pedir a mesma coisa, e peço para você ter um pouco de paciência em tudo o que eu vou dizer hoje. Eu sei que já tá ficando triste por falarem que você é uma pessoa totalmente distraída e que não consegue prestar atenção no que está bem na sua frente, mas a gente está aqui para mudar isso, certo? Pode ser que essas guruzinhas e guruzinhos estejam realmente certas, Peixes, e que você precise se adaptar e conseguir avançar alguns passos para conseguir aquilo que você quer. Não tem motivo nenhum para entrar em desespero ou perceber que durante todo esse tempo você se recusou a ouvir algumas verdades. Sempre é tempo de a gente recuar e perceber que podemos ser um pouco melhores do que éramos antes.

Não é fácil você estabelecer foco, mas é simples quando você se destina a ter esse comportamento na sua vida a partir de agora. Eu sempre falo para as pessoas que estão começando e querem mudar completamente a sua postura perante ao mundo que precisam do básico para poder ter uma grande transformação. Se você quer entender mais onde eu tô tentando chegar, apenas pegue uma caneta e um papel e coloque ali por escrito tudo o que você gostaria de fazer na sua vida. Por mais estranho que possa ser o seu desejo, coloque no papel e depois a gente vai conversando um pouco mais sobre isso. Pode largar o texto por alguns minutos e fazer isso.

Bem, agora que você fez, se é que você fez, Peixes, perceba todas as suas vontades e comece a ver o quão perto você está desses desejos. É exatamente isso que eu tô lhe pedindo para fazer: não é para você começar a pensar o quão longe, mas o quão mais perto você está de tudo.

Peixes, depois que você escreveu tudo isso, comece a traçar o que é preciso ou pelo menos alguns passos que te levem aos desejos que você escreveu. Estabeleça metas e planos sobre como você pode fazer tudo isso e como você pode continuar caminhando para os planos sem que eles se percam no meio do caminho. Isso é um dos primeiros pontos que vão te ajudar a se focar e começar a entender como os processos funcionam. Peixes, basta você ter os seus planos, mas também começar a construir um passo a passo de como alcançá-los e estabelecer as suas metas e prioridades ao longo do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar