RevisadoSigno de Peixes

Peixes é maria-vai-com-as-outras?

Muitas guruzinhas e guruzinhos não gostam de serem chamadas dessa maneira, e com razão. Ser chamado de maria-vai-com-as-outras é uma coisa bem pesada para quem tem uma personalidade bem definida como Peixes. Porém, o Guru Astral precisa dizer que existe, sim, essa mudança da personalidade dentro de Peixes. Às vezes pode ser que esses nativos não percebam que estão agindo dessa maneira ou então que isso não fique tão esclarecido para eles sobre o seu significado. Seja como for, eu vou colocar aqui os meus pontos de vista, certo?

Ser uma maria-vai-com-as-outras é ser uma pessoa muito influenciável e que vai sempre pelo lado do mais forte. É uma pessoa que abre mão da própria personalidade e dos pontos de vista em que estava pensando anteriormente para agradar uma outra pessoa e não ser rejeitada logo mais à frente. Peixes tem uma forma de querer tanta aceitação no seu meio que chega a ser até um pouco obsessivo. São pessoas que não conseguem muito viver sem a presença de outros, mesmo que prefiram viver de vez em quando momentos de solidão. Peixes prefere abrir mão de coisas que pensa e guarda para si a entrar em conflito por conta desses mesmos pontos com outras pessoas.

Isso pode ser considerado para alguns um desvio de caráter e até mesmo como pessoas de uma personalidade muito fraca. O que pode ser bastante sensível para sentimentais e sensíveis pessoas de Peixes, que com certeza já vão ter uma carta na manga para justificar o porquê de possuírem essa personalidade. Eu não estou aqui para criar uma polêmica em cima disso. só quero colocar alguns pontos até para Peixes prestar atenção no que está fazendo ultimamente.

Talvez você tenha sorte de conhecer alguém de Peixes que não seja maria-vai-com-as-outras e tenha uma personalidade muito forte. Isso é uma grande possibilidade tendo em consideração que Peixes acha que já definiu muito bem o que deseja para sua vida e o que é de verdade.

Em verdade, quando o assunto é Peixes, tudo pode acontecer, já que esse nativo pode nos surpreender de uma hora para outra. São pessoas sobre as quais não podemos imaginar como vão se portar. Fica a dica para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar