RevisadoSem signo

A sua insatisfação nada tem a ver com o mundo externo

PUF! Esta é a frase do momento. Pode reclamar que não me importo. Quer dizer, me importo, mas eu finjo que consigo lidar muito bem com isso para demonstrar que sou um Guru Astral muito melhor do que aqueles que você vai encontrar por aí. É bizarro, né? Porque tipo… Eu tô aqui falando para as guruzinhas e guruzinhos serem mais fortes e seguras consigo mesmas, mas eu estou dando meu exemplo que nem sempre consigo replicar isso. Que bom. Mostra que sou humano e que também sou feito de carne e osso como vocês, mas continuando o nosso papo gostoso e amigável… Então… Quando é que vamos parar de reclamar dessa vida, minha gente? Será que hoje a gente consegue colocar essa meta na vida e conseguir? Eu confio, hein?

Você sente insatisfação? Beleza! Tipo, não tiro a sua razão, porque às vezes a gente tem direito de ficar de saco cheio, mas aí eu pergunto… Até quando você vai ficar com essa cara emburrada aí? Quando é que você vai se ligar que para mudar toda essa coisa ruim você tem que dar um passo, nem que seja pequeno? É. Não tem jeito. As coisas não vão cair prontas na sua mão. Não adianta esperar o emprego ou o namoro perfeito chegar. Às vezes a gente tem que batalhar. É um saco. Tem vezes que você vai querer desistir, mas olha… Não desiste. Se tem uma fagulha dentro de você vibrante aí, então é sinal que mesmo reclamando tem até uma coisa que você vê que vale a pena. Mas então… Como é que a gente faz para parar de achar que tudo à nossa volta é responsabilidade do mundo? Simples!

Parar de pensar assim. Aliás, claro. Não só isso. Mas pensar que realmente ninguém vai cuidar das nossas coisas como nós mesmos. Ninguém vai amar a gente como a gente se ama. Ninguém vai se importar e olhar pelas coisas que a gente se importa se não formos nós. Eu sempre falo da questão das energias. Você atrai aquilo que você cobra. Só de começar a se policiar e parar de falar que as coisas estão ruim, nossa. É uma grande diferença. Basta você testar. Todos os dias, sem ficar esperando os resultados. Pode ter tranquilidade que uma hora, mesmo que você esqueça o que rolou antes, você vai notar e perceber o quanto você evoluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar