RevisadoSem signo

Você não está velha demais?

Talvez você já tenha chegado ao momento em que as pessoas falam que você está velha demais para determinadas coisas e que você precisa seguir caminhos mais seguros. Não estou aqui para desmentir alguma coisa que alguém tenha falado para você, porque talvez esse argumento possa ter saído de pessoas próximas, como a sua família, e é importante também colocar isso na balança.

Mas a questão também é lembrar sobre a sua felicidade e sobre a sua maturidade. Às vezes, quando você é mais jovem, você não tem coragem suficiente para poder seguir um determinado caminho e arcar com todo tipo de consequência que pode aparecer. Então, de repente, se passam alguns anos e você percebe o quanto você está cheia de desafios em alguma coisa que sempre esteve muito viva dentro de você e que agora quer se materializar definitivamente. A idade infelizmente ainda é uma coisa que pesa muito para muitas pessoas, pois a sociedade tem mania de rotular o que nós podemos ou não fazer a partir de diversos pretextos. Mas isso não significa que você deva seguir 100% do que as pessoas dizem para você, mesmo que elas se preocupem com você e com a sua estrada.

No final das contas, é você que está vivendo sua vida, e também é a pessoa que precisa se fazer feliz mais do que ninguém. Pode ser que você passe por momentos de desânimo e ache que as coisas não estão indo como deveriam, ou então pode apresentar diversas dúvidas. Isso é normal, pois às vezes, quando a gente está seguindo de verdade o Caminho do Coração, essas coisas aparecem para serem colocadas como provas e para ver o tamanho da nossa força para continuar lutando e seguindo.

Não deixe que o rótulo de idade venha dizer quem você é de verdade. Mostre para todo mundo, mas principalmente para si mesma, a força que você tem para poder superar as suas dificuldades e para poder seguir os seus sonhos. É mais viável e válido que você siga aquilo que você acredita do que ser mais uma pessoa na estatística que foi fazer apenas aquilo que falaram que deveria ser feito.

O Guru Astral tem certeza que muitas pessoas vão acabar se encontrando com você no meio do seu caminho para lhe mostrar o quanto você ainda tem para viver e que idade não significa nada. A única coisa que significa e é importante na sua vida de verdade é você e aquilo que você quer fazer para poder alcançar tudo o que você espera na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar