RevisadoSem signo

Ele também tem defeitos

Sei que é difícil e que você quer logo acabar com essa história de uma vez, mas, olha… Será que isso é mesmo o melhor a se fazer? Será que você não está fugindo de uma coisa que lá na frente você vai perceber? Será que… você não precisa olhar para o agora, já que é no agora que você vai aprender? Então… O Guru Astral não sabe. Pensa melhor nisso. Não somos melhores do que ninguém.

Quando você tem essa visão bem à sua frente, muita coisa muda. Muita coisa se transforma. Então… por que tem que romper? Ele te machucou. O Guru Astral esteve sabendo bem e teve que se preparar antes de vir aqui lhe dizer tudo isso, mas… você também machuca pessoas e nem consegue ver. Às vezes você só precisa… deixar fluir, deixar existir esse erro e esse machucado para ele ser curado no momento exato. Isso não impede que alguns outros venham mais tarde, mas conforme o tempo passa, você vai vendo que fica cada vez mais forte para poder encarar o que tiver que vir.

Ele também tem defeitos, mas… ele também te amou quando você precisou. Ele te abraçou e te acolheu quando você precisava de alguém contigo. Ele soube reconhecer momentos que você nunca mais foi capaz de esquecer. Será que você precisa quebrar esse elo agora? Será que não pode esperar para poder… saber um pouco mais? Ele tem mudado bastante, e posso afirmar que você tem responsabilidade nisso. Você tem muita, mas você precisa aguentar mais um pouco. Ele não consegue mais olhar para nenhuma pessoa sem conseguir pensar em você, sem lembrar que foi você quem iluminou a vida dele de verdade. Ele pensa mais em você do que você ousa saber. Claro que ele cometeu os erros dele, mas ele não é nenhum Deus. Ele ainda vai fazer isso, porque ele tá se permitindo, mas acredite… Bem que ele gostaria de não lhe causar nenhuma lágrima mais no final do dia.

Ele sabe o quanto você tem sido forte pelos dois. Ele sabe que você teve vontade de desistir várias vezes, mas ele sabe também da sua força para continuar. Ele sabe que… mesmo se cansando, algo vai lhe dar mais energia para poder estar. E esse algo é o amor que vocês dois têm um pelo outro.

Ele também tem defeitos, mas… deixa o moço ser do jeito que ele é. Dá mais uma chance. Você sabe que quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar