RevisadoSem signo

Ele está pensando em você

Amiga, pode até ser bem difícil de acreditar, mas ele está pensando em você, sim. Às vezes a gente teima, porque já passou por tanta decepção nessa vida e pensa: por que alguém iria mesmo ficar pensando na gente, né? Às vezes a gente se joga lá pra baixo para não ter que acreditar que coisas boas também acontecem com pessoas boas. Ele pode até não estar lhe dando essa moral toda, mas a verdade é que o coração dele já encontrou o lugar para você.

O amor leva muito tempo para ser construído, e eu não vou desmentir essa teoria. E é a gente que não tem paciência para esperar esse grande momento acontecer e finalmente esse sentimento florescer tanto para a gente quanto para a outra pessoa. Às vezes a outra pessoa precisa, sim, de um tempo para assimilar tudo que ela tá sentindo e que o amor não tem nada a ver com dependência ou deixar de viver aquilo que ela gostaria de viver. Ele pode parecer distante e estar no mundo apenas dele, mas a cabeça dele não sai de uma pessoa, e você sabe muito bem quem é.

De uma certa forma, ele vai encontrar um jeito de se fazer presente e de lhe mostrar que ele não te esqueceu. Depois de tanto tempo se falando, e ele resolve sumir assim, é lógico que existe uma explicação até bem mais simples do que você ousaria pensar. A gente não está pronto para perceber que o amor começou a nascer, e isso pode chocar tanto que nos coloca em estágio de silêncio. O amor é uma das manifestações mais divinas que podem acontecer na nossa vida, e é justamente por causa dessa pureza que nós questionamos se seremos capazes de alcançar e de manter esse sentimento intacto.

Principalmente quando o amor envolve uma outra pessoa que vem para entrar definitivamente na nossa vida, isso exige ainda mais cuidado e maturidade da nossa parte. Temos tanto a oferecer e ao mesmo tempo temos tantos medos para enfrentar e passar por cima para que essa nova etapa da vida seja vivida dignamente. É uma pena que muitas vezes a gente acaba se deixando vencer pelos sentimentos mais negativos que tentam nos sufocar.

Mas isso não significa que aquele amor não deixe de ser sentido de uma forma totalmente diferente. A cabeça dele está em você, e você também está pensando nele. Talvez não seja o momento ideal você procurar por ele, e sim esperar que ele venha até o seu encontro. Isso não tem nada a ver com o orgulho, mas respeitar o tempo dessa pessoa quando for a hora certa e, se ainda assim ela não vier ao seu encontro, deixa o seu coração falar. O que tiver que acontecer vai acontecer bem em frente os seus olhos para que todos estejam devidamente esclarecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar