RevisadoSem signo

Acredite nele

Eu sei que ele já pisou demais na bola com você e você tem toda a razão de estar bem bolada com ele neste momento. O Guru Astral sabe também que às vezes você precisa de um momento só seu para poder se acalmar e colocar a cabeça no lugar sobre o que você vai fazer a partir de agora.

Diversas frases vão passar pela sua cabeça sobre coisas que você gostaria ainda de falar e sobre coisas que você poderia contra-argumentar em relação ao que ele fez ou disse. Mas lembre que continuar nesse looping é praticamente infinito. Você poderia falar muitas e muitas coisas ainda sobre o que você ainda sente para poder expressar o tamanho do seu descontentamento e desapontamento, mas isso não significa que a outra parte vai ouvir.

Às vezes, ela só precisa do seu silêncio para entender e conseguir sentir na íntegra a dor que você pode estar agora sentindo na pele. Seja como for e de todas as formas que essa pessoa já tenha errado com você, eu acredito que ela venha a melhorar a partir de agora. Isso não significa que você deva voltar de braços abertos para essa pessoa neste exato momento. Isso significa que você deve esperar tudo se acalmar e pensar com mais de discernimento sobre as coisas que aconteceram e como essa pessoa deve ficar ou não na sua vida.

Procure analisar melhor as atitudes das guruzinhas e guruzinhos para ver em quais momentos eles buscaram melhorar para poder melhorar também o convívio de vocês. Mesmo que a pessoa em questão continue errando pelas mesmas coisas, só de ela se importar de estar tentando ser uma nova pessoa para você e por ela já basta como um voto valioso de confiança.

Sei que é difícil você restaurar tudo de novo depois do que aconteceu, mas busque se colocar no lugar dessa pessoa e perceber se você não deveria receber uma nova chance para tentar fazer algo diferente. Não confunda as coisas, o que eu estou dizendo que você é capaz de fazer e o que essa pessoa fez com você, porém a gente nunca sabe o dia de amanhã. Às vezes, a gente pode acabar nos tornando a mesma coisa da qual debochamos no dia anterior, coisas que falamos tão veementemente que não seríamos capazes de proporcionar a qualquer outra pessoa, nem o nosso pior inimigo.

Talvez neste momento a pessoa esteja olhando para você e buscando falar a verdade porque você importa para essa pessoa. Mas só o tempo vai dizer se tudo o que está saindo daquela boca é verdade, e para isso acontecer, você precisa assumir o risco e dar uma nova chance.

Acredite nele, nem que essa seja a última vez fazendo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar