ReligiosoRevisado

Pessoas sempre vão falar

Não adianta. As pessoas sempre vão querer falar sobre as outras. É um vício ruim que está muito profundamente dentro de nós. Dá, sim, para tirar, ser alguém melhor e parar de julgar, mas para isso acontecer a gente precisa entender que também derrapamos nesse meio-tempo. Que também somos meio falhos conforme o tempo passa. A gente precisa acabar com essa dualidade, e o primeiro passo não é esperar que o outro faça isso, mas sim que esse passo venha da gente. É… Isso mesmo. E também não adianta cruzar os braços e esperar que o Universo te recompense porque de uma hora para outra você começou a ser uma pessoa boazinha. Faça isso sem esperar recompensas. Faça isso pela simples tranquilidade de você querer evoluir. Quando você perceber o amor que há nisso, você não vai mais dar ouvidos às pessoas.

“E quanto aos outros, Guru Astral? Como que eu faço?” Bem, nobres guruzinhas e guruzinhos. Sabe aquela expressão que as pessoas falam sobre você precisar dar um drible para poder chegar até o seu objetivo final? É exatamente isto que você vai ter que passar a fazer agora: você vai ter que ouvir o que as outras pessoas estão falando com você, mas isso não significa que você não deve sentir quando se incomodar. As pessoas sempre vão tentar te tirar do sério de alguma forma, e talvez você realmente saia do sério. Você pode sentir isso, mas a forma como você consegue administrar e não se deixar levar por um sentimento impulsivo é o que vai te ditar como a pessoa madura que você é.

Tenha a tranquilidade de saber que ter essa determinação não é nada fácil e muitas vezes você vai derrapar e vai querer explodir, sim. Muitas vezes você vai querer falar tudo que você tem vontade sem se importar com que a pessoa vai pensar. E você vai acabar fazendo isso e depois vai perceber que saiu daquele estágio em que você tinha se comprometido a ficar. Não fique se martirizando ou se culpando porque você acabou quebrando esse processo. Siga em frente com toda a certeza de que você vai conseguir na próxima e que, se não conseguir, você vai continuar tentando com toda a sua força.

Todas as pessoas que falam sobre você na verdade estão tentando lhe provar sobre o que você é capaz ou não, acredite no seu Guru Astral. Todas as fases que passamos na vida são reflexos de provações onde nós demonstramos força ou então que não estamos no ponto ainda para passar aqueles obstáculos, mas que estaremos logo em seguida se persistirmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar