RevisadoSem signo

Pesquisas apontam: não vai dar certo

Pesquisas apontam: não vai dar certo. Não vai ser por sua causa. Nem por ter usado uma roupa que desenha as suas formas. Não vai ser por causa do seu batom vermelho. Nem por ter dançado no meio da rua no primeiro encontro. Não vai ser por que vocês se relacionaram no primeiro encontro ou por você ter se feito de muito difícil.

Simplesmente não era para ser. Mesmo que você demore a aceitar isso ou simplesmente ache que deva doer, afinal, a escolha é sempre sua, só não se sabote achando que isso é coisa que você não deveria ter feito.

Faz parte apostar todas as suas moedas nas pesquisas.

Faz parte achar que você não vai sair dessa, mas… não é bem assim. Você chegou até aqui e, ano após ano, você encontrou alguém novo para se apaixonar de novo, sim.

 Não era para ser ele.
 Não era para ser ela.

Pois nenhum desses te merecem. Você vale o esforço de alguém que reconhece.

Não perde mais tempo amando alguém que te aborrece.

Esquece.

Parte para outra.

Se lembra que o amor tem que vir para o bem.

Você vai amar outra pessoa
E essa pessoa vai te amar também…

 … só que desta vez, sem desdém.

 “Eu fiz algo que nunca as suas futuras e breves pretendentes fizeram: eu fui além.”

E pode ser que ainda demore, mas não duvide que existe alguém lá fora capaz de aparecer, que goste e não esnobe justamente o que você tem de mais nobre.

A vida, quando é dura demais, recompensa quem de alguma forma a diferença faz. Não se contente apenas com o que te satisfaz. Você não precisa disso. O que você precisa é de um novo início, pois é justamente o que você representa quando entra na vida de novas guruzinhas e guruzinhos que possam ter se perdido.

E essa tua chama aí? Você vai deixar apagar pelas pessoas que acham que enganam? Não. Mostra quem é que manda. Mostra essa sua grandeza, que é tamanha. Quem perdeu foram eles por não ao menos tentarem absorver a beleza da vida. Fazer o quê se eles preferem a despedida? Não perde mais tempo, siga. Isso já deu tudo o que tinha para dar errado e o que se perde tem que ficar no passado, pois você já fez tudo o que deveria para um bom resultado. Confia. Já, já alguém novo está ao seu lado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar