RevisadoSem signo

Perdoe o seu passado

Está na hora de deixar curar, de deixar passar aquilo que você não quer largar e insiste em abrir a caixa para olhar. Ei. Por favor… É tempo de renovação. Há muito o que você fez que teve bons resultados, e acho que essa é a única coisa que você pode guardar. Essa sua fortaleza você precisa limpar. Eu tenho certeza de que você é capaz. Nunca o Guru Astral teve como duvidar, mas e você? Você vai concordar, ou vai achar que tudo isso que você acumula de passado você ainda não pode deixar? Caramba, então vai ser mesmo difícil te fazer enxergar.

Sabe, a gente tem essa mania de achar que a gente precisa viver do passado. Não precisa, não. O passado não é capaz de voltar. Mesmo que ele ainda esteja vivo na sua memória e lhe proporcionado boas alegrias, não dá. Eu sei que você já sabe disso. Você não é mais nenhuma criança, só que você continua agindo assim, se agarrando que pode replicar um coisa que você precisa deixar lá. Visitar? Sim, mas, olha, é só visitar. 

Você já buscou saber a razão do seu destino te machucar? Será que é mesmo o seu passado que está fazendo isso, ou você está abrindo feridas para poder voltar a sentir de novo as antigas sensações? Bem, tem gente que faz isso. Pode ser o seu caso, e eu quero que você investigue esse seu lado, mesmo que envolva caminhar por alguns minutos no sombrio. Para a gente se curar, a gente precisa admitir que tem algo ser feito, algo a se consertar. Sempre é hora, mas nesse momento é o que você pode fazer. Você me pergunta o porquê, bem… É simples. Para uma coisa única, exclusiva e ideal que se chama “se libertar”. Todo mundo quer liberdades, né?

As dores do passado se tornam fardos pesados se você não aprender como prosseguir com novos passos, então… chegou a sua vez de se livrar disso de uma vez por todas. Eu espero que, quando você fizer isso, lembre-se do quanto você tem pelo que se orgulhar. Essa decisão mesmo é uma grande decisão. E quanto tempo você demorou a notar isso, não é? Eu sei. Mas sinta-se com alguns quilos a menos. Você já conseguiu avaliar o que era preciso finalmente para a sua vida andar. Paz no seu coração. Você escolheu o certo. Agora, por fim, não se esqueça de deixar o seu coração aberto para entrar ar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar