RevisadoSigno de Escorpião

Perdoe, Escorpião

Perdoe, Escorpião, pois esse sentimento que você está agora sentindo fluir entre as suas veias não vai lhe trazer qualquer resultado positivo. Eu sei que dói e tem vezes que a gente gostaria de fazer ao outro aquilo que fizeram com a gente, mas isso não vai lhe trazer qualquer tipo de satisfação ou vingança. Isso só vai lhe trazer ainda mais raiva e tristeza por lembrar exatamente o que aconteceu e do que você não conseguiu se desmembrar e se desvencilhar. Perdoar não é você se tornar uma pessoa santa, Escorpião, mas é você conseguir se livrar desse tipo de lixo que ainda está dentro do seu corpo. O perdão é na verdade uma libertação. É lógico que ele não é fácil de ser dado, pois exige muito da gente. Para que o perdão aconteça, a gente precisa aprender primeiro a superar e entender que todos nós temos dificuldades, Inclusive a pessoa do outro lado.

Não estou aqui para passar a mão na cabeça da pessoa que lhe fez mal, Escorpião. Eu sei como você está se sentindo porque eu já estive no seu lugar uma vez também. A gente tem vontade de quebrar tudo e falar tudo aquilo que a gente sente e de repente nem parar de falar, pois a gente sempre se lembra de uma nova coisa. E aí isso vai postergando cada vez mais a resolução do problema. Então o Guru Astral lhe pergunta, Escorpião: você acha que ficar brigando e sentindo tudo isso vai resolver essa situação? Você acha que você vai se tornar alguém melhor ou vai fazer a outra parte entender como você se sente? Talvez até a outra parte entenda, mas não vai ser completamente. O tempo precisa remediar isso e mostrar para essa outra parte o que ela está fazendo e como ela está prejudicando outras guruzinhas e guruzinhos. Mas apenas o tempo é capaz de fazer isso, e não nós.

Perdoar não é passar uma borracha e deixar a pessoa continuar fazendo aquilo que ela faz de pior. Não é voltar a ter amizade com ela ou então fingir que nada aconteceu, Escorpião. É simplesmente deixar isso para trás e seguir a sua vida, fluir sem qualquer tipo de peso que possa tanto prejudicar a você como também a outra pessoa, mesmo que ela esteja errada. E além de tudo eu gostaria de lembrar que esse tipo de atitude é digno de pessoas maduras e que estão evoluindo. Vou ressaltar mais uma vez que não será fácil, mas que é preciso tentar sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar