RevisadoSigno de Áries

Perdido no rolê ariano

Você está perdido no rolê, mas acha Áries. Ou melhor dizendo, nem precisa fazer muito esforço para achar. A energia dessa pessoa contagia todo o espaço. Se você topou sair com um ariano, sabia o que isso representa? Para o ariano, não tem essa de planos, sair programando o que vai ser feito. Não. Tem que ser como Áries vai achando. No final, ninguém sai entre mortos e feridos, mas com lembranças que vão seguir nos marcando. Você sabe aquela frase de “O que aconteceu aqui só fica aqui”? Pois é. É disso mesmo mesmo que eu estou falando. 

Áries quer mais do que momentos na festa.

Quer experiências e vivências intensas, só que não é todo mundo que aguenta. Não é todo mundo que tem essa resistência, por isso que Áries escolhe a dedo quem entenda. As pessoas que estão ao seu lado não são frescas. Áries tem horror à frescura. Então, pode se esquecendo de se envolver se essa for a sua. 

A festa de Áries tem que ser grande, para causar e impactar. Tem que ter surpresas e fazer com que as pessoas conheçam Áries por aquilo que esse nativo pode e vai fazer. Áries ama ver a cara de surpresa e susto por quem não dá muito por esse signo. É exatamente isso que Áries precisa para fazer com que a magia aconteça; mas não é só a magia, é o comando da sua presença. 

Se um ariano passou pela sua vida, é bem provável que você não esqueça. E ele não quer que você esqueça. Ele vai traçar uma estratégia bem simples, pois para ele todos são potenciais presas. Uma vez feita a conquista, já é o suficiente para comemorar.

Não se assuste, criança. Causar é o que qualquer ariano deseja. Você estando no meio é só mais um que vai presenciar isso. Ciente da inveja, vai passar por cima disso tudo, pois a inveja para um ariano é a forma mais intensa de admiração quase sincera. 

Quando você encontrar Áries, esse nativo vai estar rindo como verdadeiro rei da festa. E é isso que ele quer. Mais do que chocar, mas fazer a diferença. Não quer nada que pareça, quer tudo que seja. Será que você consegue lidar com isso, com essa energia toda de Áries que corre por dentro de sua alma e de suas veias? Então, surpreenda. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar