RevisadoSigno de Áries

Perdi o amor da minha vida. No que meu signo de Áries pode me ajudar nisso?

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Áries é o signo do renascimento. Esse mesmo conceito foi atribuído a Escorpião também, mas Áries é um excelente representante nesse quesito. Como a Fênix que renasce, eu sugiro que é o que você faça a partir de agora. Perder o amor de nossas vidas nunca é um momento fácil, e dependendo de quanto tempo lidamos com isso pode ser ainda mais delicado, mas se o tempo já passou e você sente que esse passo merece ser dado, parabéns! Você amadureceu e está aberto ao que a vida e eu, Guru Astral, temos aqui para lhe passar.

O que eu preciso saber é se esse amor realmente não tem mais volta.

Não confunda essa pergunta com se você gostaria que tivesse volta. Eu preciso de uma resposta simples em que os dois lados estão dispostos e disponíveis para que todas as dificuldades sejam ultrapassadas. Caso a resposta seja negativa e seja você a pessoa que talvez esteja mais sofrendo com isso, por favor, o primeiro de tudo a ser enfatizado é: nada está acabado. Não na sua vida. Esse amor foi finalizado, mas agora você precisa olhar para a frente e recolher todas as suas forças para algo novo, um novo capítulo que está para ser desvendado. Parece tudo poético, guruzinhas e guruzinhos, mas enquanto ainda dói eu estou do seu lado. 

Se focarmos agora no seu signo, Áries é o verdadeiro mestre em seguir em frente. De transformar os traumas em um verdadeiro combustível que o manterá animado por conhecer novas histórias. É nisso que você precisa se agarrar. Há muito o que se conquistar, outras pessoas a se conhecer, mas não pense nisso agora. Se permita viver. Se permita sentir a brisa e conhecer esse lado que você tinha esquecido onde só você é suficiente para se fazer feliz. Quando você estiver em equilíbrio, o novo virá te conhecer e vai acontecer. Vai, sim. Uma vida não fica parada por ninguém, e ela vai se apresentar a você. 

Quando isso estiver à sua frente, você não vai sentir mais a necessidade desse outro amor. Você vai sentir que se libertou e vai querer, sim, que essa outra pessoa seja feliz, pois, afinal, você conhecerá a plenitude e no fundo do seu coração vai desejar de verdade que todos além de você possam receber essa dádiva. Isso que é o amor de verdade. Mais do que uma passagem. É a certeza de embarcar em uma viagem sem destino. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar