RevisadoSigno de Áries

Perder a liberdade ou namorar, Áries?

Ih… Agora você colocou esse pessoal em uma encruzilhada. O ariano rebelde e impulsivo, geralmente os do primeiro decanato são mais assim, vai logo responder sem pensar muito que vai preferir a liberdade a namorar. Pode ser que o pessoal do segundo decanato também não queira pensar muito sobre o assunto, afinal, isso é tão lógico! Onde já se viu perder a liberdade por causa de uma pessoa que pode muito bem entrar e sair da sua vida quando bem entender?

Pois é. Eu aposto que a galera de Aquário do terceiro decanato vai encontrar uma resposta mais inteligente e falar que namorar e ter liberdade podem ser sinônimos. Pois é, arianos afobados. Podem, sim. Isso vai depender bastante da pessoa com quem você está se relacionando e a forma como ambos levam o relacionamento. E isso só acontece a partir da conversa. Infelizmente, vivemos em uma sociedade que nos obriga a pensar que devemos nos fechar para todas as possibilidades do mundo. Áries vai ser a primeira pessoa a soltar o seu grito do fundo do seu estômago e dizer que isso é um absurdo.

Não é à toa que Áries se dá melhor com signos que têm o seu elemento como regente, o fogo, pois todos eles entendem essa questão da liberdade e cada um ter a sua vida sem precisar ficar grudando no outro. Aliás, e qual a razão de as pessoas quererem ficar grudadas o tempo inteiro, né? Áries nunca vai entender. O bom é o prazer de estar com a pessoa, mas em momentos alternados, para dar tempo de os sentimentos serem renovados. Isso, sim, que é legal. Isso, sim, é liberdade. Ninguém precisa se apegar.

“Ah, mas você tá dizendo então que Áries tem mais secura e não quer ninguém enchendo o saco, Guru Astral?”

Sim e não, guruzinhas e guruzinhos. Áries tem dessas coisas, sim, mas gosta de pessoas que são companheiras, não de pessoas que querem virar dependentes desse nativo. Isso é doentio, e sinceramente Áries não vai perder tempo em relações assim. É viver por um fio todos os dias. O ariano ciente sabe que relacionamento é algo raro de se encontrar, pois ambos precisam conciliar suas mentes, corpos, vidas e compromissos consigo mesmos para poder tornar tudo em um só.

São as diferenças que dão asas a essa liberdade que eles tanto amam e que está tatuada em seus corações.

Não é nada fácil entender esse espírito ariano, mas quando alguém entende, Áries sabe que está amando.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar