RevisadoSem signo

Perceba o que importa

Há uma necessidade muito grande de sermos especiais, e muitas vezes essa necessidade parte do ego. Quando deixamos isso de lado e paramos de esperar aplausos, fazemos apenas porque sentimos necessidades e as coisas mudam de verdade, e não apenas dentro de nós.

Às vezes pode aparecer pessoas com ideias completamente opostas às suas. Coisas que você sempre pensou que jamais iria ouvir ou até colocar em prática, mas só o ato de escutar já te aproxima ainda mais do que você pode ser. Seja luz, pois ser luz não é exclusividade de ninguém. Todos nós somos luz, apenas nos resta resgatar essa aura e nos desligar cada vez mais do que acreditamos que éramos, mas que na verdade apenas estávamos.

A vida é uma passagem rápida. Lembre-se que seu caminho é feito mais de sentir do que de achar. Isso vai lhe trazer mais paz daqui para a frente.

Não existe sequer um ser humano nessa Terra sem luz.

Mesmo aqueles que nós mais uma vez julgamos como seres inferiores também são dotados de luz. Olhar por eles com misericórdia, amor, devoção e compreensão lhe traz ainda mais entendimento de  por que certas coisas acontecem. Fomos muito iludidos, mas não há vítimas nisso. Algumas pessoas estão dormindo no processo de luz, e outras já começaram a despertar. Há também quem despertou há um bom tempo, mas de qualquer forma todos estamos aqui para cooperar.

O irmão que não reconhece a própria luz não é mau, mas sim desacordado, e quando você resolve acordar alguém, no sentido mais literal da palavra, você não empurra a pessoa. Você faz isso com calma. Você deseja tranquilidade para aquele ser, pois ele não sabe o que está acontecendo. Há aqueles que sofrem o reverso, mas não se preocupem, guruzinhas e guruzinhos, pois tudo isso será compensado. A questão aqui se trata de acreditar.

Não pense que talvez você seja luz. Pense que você sempre foi e a deteve a estágios cada vez maiores. A sua consciência está cada vez mais aberta, e isso é perfeito, confie no Guru Astral. Você se verá em breve sendo uma nova pessoa. Você estará cada vez mais à frente e poderá ajudar de coração aberto e sem julgamentos aqueles que tanto você achou que não tinham razão. Não é à toa que você olhou para eles lá atrás. Agora você passará a olhar por eles.

Seja luz mesmo que lhe digam que sabem o que é isso, quando na verdade a luz parte de você. É a sua fonte, o seu dever… Sua principal missão aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar